Capítulo Oito - Steven

8.5K 863 476
                                    

As paisagens esbranquiçadas de Steinorth passavam com rapidez pela janela do carro enquanto eu me dirigia ao norte, serpenteando por vales e montes conforme a neve caía lentamente

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

As paisagens esbranquiçadas de Steinorth passavam com rapidez pela janela do carro enquanto eu me dirigia ao norte, serpenteando por vales e montes conforme a neve caía lentamente.

Poucas casas de campo eram vistas naquela região, aliás, o condado de Crownworth - apesar de ser o maior - era o mais inabitado e frio do país. Levou pouco mais de uma hora para que eu enxergasse pequenos sinais de fumaça no céu, indicando que eu estava chegando perto do meu destino.

Lancei um olhar ansioso para o GPS do carro e observei que estava a poucos quilômetros de Sunville, um pequeno vilarejo de noventa habitantes a sessenta quilômetros de Arthenia.

Sem conseguir conter, pensei que em um penhasco bem próximo daquele lugar pacato e silencioso, minha mãe tinha sido encontrada morta há dez anos...

Inconscientemente diminui a velocidade do carro, passando uma das mãos pelos cabelos enquanto fitava a estrada a minha frente com ansiedade.

Pela centésima vez, me perguntei o que diabos eu estava fazendo, mas agora estava próximo demais do vilarejo para simplesmente sucumbir à covardia e ao desânimo e dar meia volta.

Agora que já estava ali, iria em frente.

Voltei a acelerar.

Mais cedo, naquele dia, eu tinha esperado que meu pai saísse para a cidade e Arabella se refugiasse em seu escritório para descer até o estacionamento do palácio, procurando entre algumas dezenas de carros e limusines o automóvel preto e discreto ...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Mais cedo, naquele dia, eu tinha esperado que meu pai saísse para a cidade e Arabella se refugiasse em seu escritório para descer até o estacionamento do palácio, procurando entre algumas dezenas de carros e limusines o automóvel preto e discreto que seria o último a chamar alguma atenção dentre todas aquelas variedades de automóveis.

Aquele tinha sido o primeiro carro que comprei quando tirei minha carteira de motorista aos dezoito anos, embora o tivesse usado muito pouco, devido a minha ida à universidade pouco tempo depois.

Infelizmente, enquanto deslizava pela cabine e começava a ligar o carro - me sentindo bastante como um adolescente fugindo de casa, devo acrescentar - uma batida na janela fez com que minha alma quase se desprendesse do corpo.

"Aonde você pensa que vai? E por que diabos não me chamou?", Alexia perguntou em alto e bom som, com o nariz grudado na janela do carro e olhando feio para mim.

Um Amor Para o Príncipe Herdeiro, livro 1 - Casa ArtheniaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin