Capítulo Vinte Seis - Layla

6.2K 786 336
                                    

"Então você vai ficar por mais alguns dias?", perguntou Sebastian com um sorriso no rosto, olhando para mim de olhos arregalados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Então você vai ficar por mais alguns dias?", perguntou Sebastian com um sorriso no rosto, olhando para mim de olhos arregalados. "Por que não me contou antes?!"

Eu sorri, sentindo-me um tanto quanto orgulhosa pela reação dele.

"Eu ainda estava organizando tudo. Conversando com a minha mãe e tendo certeza que conseguiria um voo para a data em que Alex vai embora também", disse, esticando as pernas e olhando para o céu nublado. Logo, logo a chuva voltaria a cair e era melhor Sebastian e eu não nos demorarmos demais naquele pátio.

Quando Alex me contou que tinha conseguido convencer Lilian a dar uma escapada para Arthenia mais cedo e Steven me mandou uma mensagem há alguns horas falando que teria de sair da cidade para resolver algum assunto, eu me senti um tanto quanto solitária, até me lembrar de que poderia ter a companhia sempre divertida dos gêmeos.

Era simplesmente incrível como aquelas duas crianças podiam entreter qualquer pessoa.

Infelizmente, Margot estava presa em uma aula de reforço extra em inglês, mas Sebastian pareceu bem satisfeito em me acompanhar para fora do palácio. Graças aos céus, a neve não tinha caído demais nos últimos dias - ao contrário das incontáveis tempestades - e eu não tive muita dificuldade em manusear sua cadeira de rodas até aquele pátio do lado leste do castelo.

Ao que parecia, aquele lugar sempre tinha algo que poderia me surpreender.

Ali, sentada em um pequeno banco de frente para as altas muralhas de pedra do castelo, por alguns segundos eu podia me sentir em outra época, vivendo um tempo diferente, e aquilo era maravilhoso.

"Bom, eu estou feliz que você vai ficar por mais algum tempo", disse Sebastian, ajeitando o cachecol em seu pescoço quando uma rajada de vento frio nos acertou. "Margot vai ficar louca quando souber."

Eu sorri, esperando que aquilo fosse verdade. Mesmo agora, tendo adiado a minha partida, eu ainda me perguntava como seria difícil ficar longe dos gêmeos. Eu já tinha me habituado demais à presença deles, e seguir adiante sem as tiradas engraçadas de Margot e os sorrisos gentis de Sebastian fazia com que uma dor se espalhasse pelo meu peito.

"Ei, você sabe onde o meu irmão foi?", Sebastian perguntou naquele momento. "Não o vejo há um tempão."

Eu mordi o lábio inferior, pensando no que dizer.

A verdade era que Steven não tinha me dito realmente o que iria fazer, apenas escreveu dizendo que sairia da cidade por um tempo para verificar uma coisa, e eu bem sabia que aquela "coisa" poderia muito bem ter a ver com a morte da primeira rainha.

Mas era claro que eu não poderia dizer aquilo a Sebastian.

"Ah, eu não sei", falei. "Talvez resolver alguns desses assuntos de príncipe."

Sebastian assentiu, em seguida abrindo um sorrisinho para mim, seus olhos castanhos me fitando de um jeito zombeteiro.

"Vocês estão juntos, não estão?", ele perguntou, e surpreendentemente meu rosto não corou com a pergunta. "Está na cara. De vocês dois."

Um Amor Para o Príncipe Herdeiro, livro 1 - Casa ArtheniaWhere stories live. Discover now