II - Modelo mirim

45 11 3
                                    

Comecei nesse mundo quando tinha 4 anos, muitos dizem que alcançar a fama é difícil, mas pra mim, foi mais fácil que dar bolada em gordo numa partida de queimada (desculpa a comparação horrível, meu namorado Jorge vive falando coisas assim e às vezes eu pego umas frases idiotas dele).

A história é longa e chata, mas em resumo, eu tava passeando no shopping com os meus pais, uma moça me viu, disse para os meus pais que eu podia ser modelo, mamãe adorou a ideia e me inscreveu em vários concursos de beleza para crianças.....e ganhei todos. Sempre fui muito graciosa e adorável, era muito esperta pra minha idade, isso geralmente faz os jurados gostarem de você. Aos 7 anos, já era uma das modelos mirins de maior destaque, apareci em vários comerciais de roupas e cereais e aqueles programas de tv infantis que nem as crianças assistem.

Aos 9 anos, minha mãe apareceu em casa pulando nas alturas, dizendo que tinha conseguido pra mim o teste da minha vida. Aparentemente, uma emissora de TV estava fazendo uma refilmagem de uma novela infantil dos anos 90 e eu tinha sido inscrita pra fazer o teste para o papel de protagonista. A ficha não tinha caído ainda pra mim, então apenas dei de ombros e continuei a fazer o que estava fazendo. Minha mãe percebeu a minha falta de emoção em relação a essa notícia e falou pra mim:

"Esther, você não quer ser atriz?"

A palavra "atriz" entrou na minha cabeça de uma forma que parecia que meu cérebro tinha sofrido um reboot.

"Espera, eu vou ser atriz?!?!? De novela? Tipo aquelas que ficam com os galãs no final?"

Nessa hora eu tinha percebido o que a minha mãe tinha falado e comecei a ficar nas alturas também. Cara, ser atriz parecia ser uma coisa incrível, e, de certa forma, foi.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now