XIII - Os outros

23 7 3
                                    

Enfim, éramos cinco pessoas naquele carro e, de certa forma, eu acabei falando de quatro: eu, Esther Moreira Serrão, atriz e modelo. Também falei do meu amorzinho Jorge, o rapaz lindo que me derrubou na frente de todo mundo do colégio. Nós dois estávamos no banco de trás do carro, inclusive, eu estava dormindo no ombro de Jorge na hora que batemos/capotamos/morremos.

O rapaz alto de rosto meigo se chama Carlos, um dos dois melhores amigos de Jorge, ele também estava conosco no acidente, ele estava no banco da frente. A moça linda e triste era a Clarissa, a outra melhor amiga, ela estava dirigindo o carro.

Eu realmente gostava dos dois. Carlos sempre foi muito gentil comigo, de início, achava que ele poderia estar afim de mim, mas depois vi que ele é só uma pessoa maravilhosa e educada. Já a minha história com Clarissa foi bem mais complicada, quando comecei a namorar com Jorge, ela não gostava nem um pouco de mim, obviamente, ela tinha ciúmes do melhor amigo e não queria que ele ficasse com alguém da minha láia (nunca entendi o que ela quis dizer com isso), esse ciúme causou muitas intrigas entre a gente (Clarissa, Jorge e eu), mas com o tempo, as coisas foram melhorando, Clarissa viu que eu era do bem e foi sendo mais agradável comigo, já eu, fui sendo menos chata com ela (éramos tipo gato e rato) e todo mundo saiu ganhando.

Já a quinta pessoa no carro, a que estava na janela esquerda do banco de trás (o que fica atrás do motorista) era a minha melhor amiga Fernanda. Nós nos conhecemos assim que eu percebi que estava afim de Jorge.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now