XXXIII - Criançada no set

14 4 2
                                    

Logo após começarem as gravações, houve muito rebuliço entre os fãs da novela original, engraçado que faz anos que fiz a novela e ainda tinha uma base de fãs bem grande pelo país, mais engraçado ainda é que a maior parte dos fãs são crianças pequenas que tinham 1 ou 2 anos na época que a novela passava na TV.

As reprises estão salvando a minha carreira.

Por causa de uma promoção feita por um dos nossos patrocinadores, umas trinta crianças de 8 a 11 anos foram selecionadas para visitarem o set de filmagens e ainda fazerem participação numa das cenas como platéia.

Na cena em questão, fazemos um número musical por motivo nenhum além de lançar uma nova canção "chiclete" que vai ser esquecida facilmente pelo público quando eles saírem do cinema.

Tipo as músicas de Carrossel.

Mas admito que conheço mais as músicas de Carrossel do que as músicas que eu mesma cantava na novela.

Complicado.

Enfim, tinha várias crianças no set, isso não seria um problema, se o salão em que elas estavam não fosse bem do lado da sala do elenco.

Eu, Jorge e mais alguns colegas atores estávamos lá sentados, calmamente cuidando das nossas vidas, quando um exército de crianças começaram a fazer um barulho dos infernos.

A barulheira daquelas crianças estava tão insuportável que tivemos que sair da sala. Assim que encontramos um lugar para sentar, Jorge falou pra mim:

" É nessas horas que a gente entende a mente do casal Nardoni."

Por dentro, eu dei risada, mas por fora, fiquei olhando feio pra ele.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now