IX - Vai estudar, Esther!

23 8 6
                                    

Depois disso tudo, eu já estava com 13 anos e queria mais, mas meus pais acharam melhor eu dar um tempo de atuar e voltar a estudar normalmente.

Naquela época, eu estudava apenas com tutores especiais junto com outros atores mirins, e apesar de sempre me esforçar muito pra aprender e tirar boas notas, não é como se os tutores exigissem muito de nós e meus pais sabiam disso, queriam que eu tivesse um estudo descente numa boa escola.

Essa história de escola rendeu várias discussões lá em casa, eu não queria de jeito nenhum parar de trabalhar pra ir a escola, mas como sempre, a palavra final era deles, nada iria fazer eles mudarem de idéia, então, no início do ano, dei início aos meus estudos, no nono ano do ensino fundamental.

Pode não parecer, mas é agora que a minha história vai começar de verdade.

Entrar num colégio depois de anos de estudos informais, foi no mínimo estranho, principalmente porque dessa vez, eu não conhecia ninguém, enquanto todos me conheciam.

Nunca fui tímida, mas lembro que fiquei com muita vergonha no meu primeiro dia de aula, eu andava pelos corredores e todos me olhavam, alguns tiravam fotos a distância e falavam de mim por minhas costas, dizendo que eu devia ser metida ou algo assim.

Eu estava de cabeça baixa e completamente aterrorizada, andando rápido pra chegar logo na minha sala. Nessa minha correria, acabei esbarrando em quem futuramente iria se tornar o amor da minha curta vida: Jorge. Mas o jeito que nos conhecemos não foi muito agradável.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now