XXVII - Meu filme vai ser ruim

24 7 6
                                    

Ser produtora-executiva era um saco. Ficávamos o dia todo na sala de reuniões do estúdio com os figurões e agentes discutindo orçamentos, fazendo a programação para os dias de filmagem, discutindo o enredo e coisas assim.

Era num domingo e já estávamos discutindo isso fazia três dias, o lado bom é que a mamãe estava comigo, então ela sempre falava por mim, depois de anos me acompanhando nas filmagens, ela tinha alguma experiencia com essas partes técnicas.

Enquanto ela falava, eu apenas fingia que entendia, acenando a cabeça, quando perguntavam minha opinião, eu apenas concordava.

Eu pelo menos estava fingindo estar interessada, a Manu - Manuella Fonseca, a atriz que interpreta Alice, que também se tornou produtora-executiva - estava com a cabeça encostada na mesa, dormindo. Que inveja dela.

A minha maior raiva é que eu tinha planejado sair com o Jorge e os meninos hoje, mas aí eu tive que vir pra essa reunião chata e cancelei.

Bom, na verdade, apenas eu cancelei o rolê, porque Jorge (filho da mãe), Clarissa, Carlos e Fernanda estavam felizes no parque aquático desde cedo, enquanto eu estava numa sala gelada cheia de figurões do estúdio.

Já havíamos decidido qual seria o enredo principal da história e era genial: Vlad, um bruxo do mal (é um homem agora, se liga na novidade), se liberta da sua prisão na lua e convoca um exército de demônios para destruir o mundo, e claro, Alice e seus amigos vão fazer de tudo para impedir e salvar a todos com o poder da amizade. Incrível! Complexo! O que é "Clube da Luta" comparado a esse filme?

Meu sarcasmo ainda vai piorar, olha só...

O nome é incrível: "Faz de Conta - o filme". Que nome maravilhoso!

Mas vai ficar ainda melhor: tem uma reviravolta!!! UAU!!! Como assim, Esther? Bom, no meio do filme, descobrimos que tudo foi uma armação da Marina! Sim, ela traiu a todos e libertou Vlad da prisão, mas porque? Porque ele é o irmão dela e a estava manipulando para ser libertado e trazer caos no mundo! Mas porque? POR MOTIVO NENHUM!!!

Sério, não pensamos em nenhuma motivação para o vilão. Eu poderia reclamar disso, mas aí teríamos mais alguns dias de reunião e eu não queria isso, então deixei como estava, afinal não poderia ser tão ruim assim...


Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now