XXVI - Virei a boneca mais feia do mundo

94 6 11
                                    

Certo dia, eu e Jorge estavámos jogando videogame no meu quarto.

Quer dizer, ele estava me humilhando no videogame, estava perdendo feio com ele, literalmente, esfregando a bunda na minha cara.

Sim, nem imagine a cena.

E neste dia, mamãe chegou em casa com uma caixa enorme, com mais ou menos um metro de altura, eu não liguei muito, ela tem mania de comprar coisas estranhas e gigantes. Jorge diz que ela tem algum trauma sexual, eu prefiro não pensar nisso.

"Esther, olha o que eu trouxe", ela entra no meu quarto com a caixa.

"Só um segundo, sogrinha, ainda não terminei de dar uma surra na sua filha", Jorge obviamente estava se referindo ao Fatality iminente que ele ia dar em mim, mamãe caiu na risada, ela adorava Jorge, se pudesse, me trocava por ele.

Assim que ouvi isso, larguei o controle de implicância e fui em direção a mamãe.

"Ei!", Jorge reclamou.

"Relaxa, amor, mais tarde nós jogamos de novo, dessa vez não vou mais fingir ser ruim.", respondi, claro que foi um blefe, eu sabia que, se jogasse com ele de novo, perderia da mesma forma esmagadora.

Mamãe me deu a caixa, coloquei na cama e a abri, era uma visão pertubadora, uma boneca gigante com cabelos pretos arrepiados, olhos enormes de vidro, uma boca super vermelha e um longo vestido preto. Jorge se aproximou pra ver:

"A senhora comprou a prima feia da Annabelle?"

"Nada disso, é a primeira boneca da linha de brinquedos tamanho família da novela da Esther, ela não é uma gracinha?", mamãe respondeu.

"Sinceramente, parece aquelas bonecas gigantes que alguns casais compram para substituir a filha que morreu afogada na banheira."

Assim que Jorge respondeu isso, não pude conter a risada, afinal, eu concordava totalmente com ele, a boneca era horrorosa e perturbadoramente grande, não conseguia imaginar um pai comprando isso para a filha.

"É, mãe, ela é bem feinha mesmo.", respondi.

Mamãe não ligou para nossa zoação, depois disso, ela levou mais três bonecas pra casa, cada uma diferente, uma delas tinha até o visual de cabelos curtos que adotei no final da novela, Jorge chamava essa boneca de "Filho do Chucky", e o pior é que parecia mesmo.

"Ai, eu vou ter pesadelos", Jorge disse, chutando a boneca para debaixo da cama.

"Não bota ela aí, amor."

"Quer que eu deixe na cama com você?"

"De jeito nenhum, joga no fundo do closet."

Ele pegou a boneca e a jogou nos cabides.

"Problema resolvido, quer jogar videogame?"

Não estava afim de perder de novo, então tive uma ideia.

"Bom...pensei em fazermos outra coisa", eu disse, trancando a porta e subindo na cama.

Nós fomos fazer sexo, pra ver se ele esquecia do videogame.

Ele não esqueceu.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now