XXIX - A fofissima Manu

20 6 4
                                    

Conheci Manu nas passarelas, ela também era modelo mirim, mas nunca chegamos a ser amiguinhas, diferente de nossas mães, que conversavam a beça, geralmente falando mal dos estilistas ou das outras modelos.

Quando fui chamada pra fazer o teste de elenco para a novela, minha mãe ficou tão animada que contou para a mãe de Manu, que não queria ficar para trás e também foi atrás de conseguir um teste para a filha.

Imagine a surpresa quando nos encontramos no dia do teste, minha mãe ficou uma fera, principalmente, por causa que Manu também tinha sido cotada pra interpretar Alice.

Bom, o resto da história vocês sabem: Manu virou Alice, eu virei Marina, viramos arqui-inimigas, eu morri, ressuscitei, viramos amigas.

E por incrível que pareça, eu e Manu só ficamos realmente amigas quando a novela acabou. Sempre tivemos um ótimo relacionamento, mas ela não era o tipo de amiga que eu chamava pra tomar sorvete quando a TPM começava.

Manu sempre foi engraçada, esperta, e sempre teve o dom de chamar a atenção por onde passava, o maior mérito disso é que ela é linda como eu nunca fui: cabelos cor de fogo, sardas e olhos tão azuis que parecem falsos, sem contar que ela tem um corpo lindo, todo proporcional, parece até aquelas mulheres feitas em computador.

Enquanto a mim, 90% da minha massa muscular vai para a minha bunda, e só o Jorge acha isso uma coisa boa.

Ficamos amigas de verdade, na gravação do primeiro especial de natal da novela depois que ela acabou, a história era sobre Alice e Marina unindo forças para salvar o Natal quando um elfo revoltado usa magia negra para transformar todas as crianças do mundo em malcriadas para que o papai Noel não possa entregar presentes e assim "acabasse com o Natal", porque todo mundo sabe que essa história de nascimento de Jesus é só uma desculpa para os crentes comemorarem uma data pagã que só se baseia em presentes e comida.

Foi ironia, mas mesmo assim ainda sinto que isso não deixa de ser verdade.

Enfim, no especial, só Alice e Marina não foram afetadas pelo feitiço pois uma era boa demais e a outra era "malvada demais".

Adivinha quem era a malvada né?

Então, como eu e Manu contracenávamos juntos o especial inteiro, passamos muito tempo juntas durante as gravações, a emissora queria mais interação entre as duas "ex-inimigas".

Foi uma boa decisão, esse foi o especial que eu mais gostei de participar.

Desde lá nos tornamos boas amigas, infelizmente, tive que ir estudar e fomos perdendo o contato rotineiro.

Mas de vez em quando conversávamos em vídeo chamada sobre os horrores da vida adolescente.

Aliás, foi para ela que eu desabafei depois do terrível primeiro dia de aula.

Eu gostava muito da minha amizade com ela, pelo simples fato de que é muito difícil existir famosos que são realmente amigos uns dos outros. Geralmente, a autopublicidade é lei nesses tipos de relacionamento. O que é triste, por sinal.

Mas Manu não era assim, ela era bem boba às vezes, quase ingênua, ainda gostava de dar atenção as pessoas e realmente queria ser amiga delas.

Ela era uma fofa.

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now