XXXI - Começam as filmagens

13 4 4
                                    

Depois de semanas de planejamento, ensaios, testes de figurinos e cenários, chegamos ao dia das primeiras filmagens de "Faz de Conta: o filme".

Íamos gravar num parque localizado na cidade vizinha a minha, que ficava a 260 km de distância, ou seja, eu teria que passar 3 horas numa van com o resto do elenco até chegar ao destino.

ISSO SE EU NÃO TIVESSE MEUS PRIVILÉGIOS DE PRODUTORA!!!! (risada maligna, mas fofa).

Como eu e os outros integrantes do elenco ainda éramos menores de idade, o estúdio tinha a responsabilidade de levar e trazer a gente quando íamos gravar em lugares afastados, com o meu contrato de produtora, recebi permissão para solicitar um motorista particular, que teria permissão para entrar e sair no set de filmagens sem problemas.

Então, contratei o meu próprio namorado para dirigir pra mim.

Jorge não achou nem um pouco ruim, ia ganhar uma grana para me dar carona (o que ele faz todo dia, praticamente), e ainda podia passear pelo set, comer do bufê, interagir com o restante do elenco e dar uma de figurante se precisassem de pessoas na hora.

Já eu, ia ganhar uma carona do meu namorado, trabalhar o dia todo, ficar no set quando todo mundo for embora e ter a carteira assinada no final do mês.

Todo mundo sai ganhando.

Nós saímos bem cedo para o parque, íamos passar o dia todo gravando. A primeira cena que seria filmada hoje seria justo o reencontro dos personagens e mais algumas tomadas externas.

A estrada que ia até o parque era cheia de curvas e subidas, Jorge estava acostumado, vivia dirigindo por aquela estrada para levar a mãe para o aeroporto da cidade vizinha, então não estava preocupado. A van ia logo atrás de nós, com os outros 7 protagonistas do filme.

Manu ia com eles na van, ela podia solicitar um motorista, mas não quis, preferiu ficar com os outros, já que ela era muito próxima deles desde a época da novela.

Como eu era a vilã no começo, geralmente eu atuava mais com Manu e meus capangas, isso me fez não ser tão próxima assim dos outros, mesmo tendo um bom relacionamento com eles, não tinha feito uma amizade como Manu havia feito. Nos especiais, atuava com eles, mas eles não recebiam tanto destaque quanto eu e Manu, então não iam todos os dias para o set de filmagens.

Pelo menos, isso fez a minha decisão de ir com meu namorado no carro ser mais fácil, então tudo bem.

Não é?

Olá, Eu Morri | COMPLETOWhere stories live. Discover now