네 - Ne

3.8K 544 140
                                    

ㅡ Eu... n-não sei do que está falando. ㅡ olho para os lados, em busca de algum gato em que pudesse colocar a culpa por meus miados involuntários. Qual é, eu estava dormindo! Que inferno!

ㅡ Não adianta tentar mentir, gatinho. Seus miados roucos são únicos aqui, e... são uma delícia de se ouvir. ㅡ ele ri, e eu me levanto de uma vez.

ㅡ Quê? Que diabos...? ㅡ franzo a testa, olhando para aquele estranho com desconfiança.

ㅡ Não, calma. 'Tava brincando com você, desculpe. Você é fofo. ㅡ fala, me olhando de cima a baixo.

ㅡ Obrigado, mas eu não estou a fim de brincar. ㅡ falo, me deitando de novo e virando para a parede. Sinto algo em minhas costas, com o canto dos olhos vejo que é o estranho, que se ajoelhou ao meu lado.

ㅡ Você vai se resfriar aqui... eu posso te ajudar. ㅡ fala, puxando meu braço.

ㅡ Não ligo. ㅡ continuo virado para a parede.

ㅡ Ah, por favor, coopere. Eu vou te dar um lugar pra dormir e comida, você vai mesmo recusar? Tu tá tremendo de frio, você vai morrer. ㅡ ele esbraveja, me levantando. Viro meu rosto para ele e mostro minhas presas, mas ele não parece muito abalado.

Ele me pega no colo com uma facilidade incrível e me leva para dentro da sua casa. Rosno de um jeito agressivo, porém o cara estranho afaga minha nuca com o polegar, me arrepiando um pouco, mas me tranquilizando um pouco.

ㅡ Tá, tá, ajuda boa, bacana. Mas de manhã eu me mando.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now