서른 넷 - Seoleun Nes

1.1K 118 625
                                    


Marci360 que "fez" o Guinho gatinho azulzinho :(( ❤❤❤
(te amo, lindona)

Ah, boa leitura, gente! Não se esqueçam de votar e comentar bastante!

》.《.》.《.》.《.》.《

De novo, sinto que voltamos ao tempo, a primeira vez em que dormimos juntos. Quando acordo, Hoseok está fazendo cafuné em mim e eu sorrio. Acho que ele se assustou um pouquinho.

-Aaah, acordei. -digo, com a fala entrecortada, me espreguiçando de leve, e fazendo minhas orelhas tremerem.

-Bom dia, meu amor! -Hoseok fala, sorridente, assoprando minhas orelhas.

-Ô carai, isso irrita, para! -dou um tapa fraco nele, e me arrasto até o outro lado da cama, e Hoseok puxa o meu rabo de leve. Eu me viro, olhando bem fundo nos olhos dele, com o meu melhor olhar fuzilador.

-Me dá atenção, por favor? -ele faz um biquinho, se arrastando para perto de mim e deitando a cabeça no meu colo. Hoseok pega a minha mão e a coloca em seus cabelos, e eu olho pra ele com cara de tacho. -Que tal me contar com o que sonhou, bolotinha?

-Ai, tá bom. -sorrio, me derretendo com o apelido. -Eu sonhei que tínhamos ido pra'quele campo florido, que nós fomos juntos quando eu tinha acabado de chegar, lembra? -olho para ele, fazendo cafuné nos seus cabelos macios e ele sorri, assentindo de leve. -Aí, lá estavam eu, você, Namjoon, Jin hyung, Taehyung, Jimin, Jeongguk, Lisa, Jennie, Jisoo, Rosé...

-Espera, você conhece elas? -Hoseok arregala seus olhos de leve.

-Sim, o que que tem? -olho para ele de novo, levantando uma sobrancelha. -Elas parecem uma trupe de e-girls fofas, mas são muito legais e atenciosas, amor.

-Mas quando você as conheceu? -Hoseok levanta uma sobrancelha.

-Foi há uns dias atrás, sabe quando a gente brigou pela primeira vez, até que eu fugi? -ele assente, coçando a bochecha. -Eu saí correndo pela vila, até que um cara grandão me pegou pela gola da camiseta, e...

-Quê?? Isso tudo aconteceu? Por que não me contou antes? -ele franze as sobrancelhas.

-Talvez seja porque logo depois que eu cheguei nós fomos pra casa do Jeongguk?? -levantei as duas sobrancelhas, e você revirou os olhos. -Ok, daí a Jennie chegou e brigou com o cara, acho que se chamava Jackson...

-Ele era loiro ou moreno? -ele me pergunta.

-Era loiro, porque? -faço um biquinho, estava curioso.

-Esse é o pior. É que tem dois Jackson aqui na vila, o moreno é muito legal, já o loiro é um babaca. Depois vou ter uma conversa com aquele filho da-

-Hoseok, não xinga ele! Tá certo que tem uma cicatriz agora no meu cotovelo, mas eu não quero que você arranje briga com ninguém por minha causa! -esbravejo com ele, dando um peteleco no seu nariz.

-Ai, tá bem, tá bem, mas continua. -ele esfrega o nariz, com uma careta de dor, mas sorri.

-Tá, depois de a Jennie me defender do Jackson loiro malvado, ela me levou pra casa delas, onde eu conheci as outras, aí elas curaram meu machucado e me deram comida, além de conversamos um pouco sobre o ocorrido. E elas também me fizeram perceber o quanto eu tinha sido infantil com você, amor. Você me desculpa? -olho nos seus belos olhos castanhos, e sorrio mínimo.

-Eu já te desculpei por isso, meu bem. Não se preocupe. -Hoseok sorri, se levantando do meu colo. -Antes de irmos para a casa do Jeongguk, que tal irmos na casa delas? -eu sorrio largo, batendo pequenas palmas.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now