십오 - Sib-o

1.8K 257 75
                                    

ㅡ Então, você pode me contar por que estava naquele canto? Foi até "bom", por um lado, que aconteceu aquilo tudo, aquele lugar é muito mal frequentado, já mataram algumas pessoas ali. ㅡ fala Jennie, ainda me puxando pelo braço, porém mais levemente agora.

ㅡ Eu... eu estava muito estressado com uma pessoa... ㅡ falo, olhando pro céu, apenas para expulsar as lágrimas dos meus olhos.

ㅡ É alguém especial pra você? ㅡ pergunta, me olhando rapidamente nos olhos.

ㅡ N-não sei. Não sei se é mais. ㅡ olho para os lados. ㅡ Pra onde você tá me levando mesmo? ㅡ tento mudar de assunto rapidamente, para não ter que falar de Hoseok.

ㅡ Pra minha casa, poxa, já te falei umas vinte vezes! ㅡ Jennie se impacienta, mas ri logo em seguida. ㅡ As meninas vão amar você, já tô até vendo. Ali, ó, já chegamos.

Chegamos a um casebre preto, com as portas e janelas cor-de-rosa. Parece um castelo gótico onde vivia um cientista maluco que queria dominar o mundo, ou algo do tipo. Jennie abre as portas, e de dentro vem vários sons: de uma garota cantando enquanto cozinha, uma outra brinca com uma réplica de um aviãozinho, e outra escreve, enquanto conversa com a que brinca com o avião.

ㅡ Oii!! ㅡ fala a que está cozinhando, quando percebeu a nossa chegada. ㅡ E... oi, amigo da Jennie...!

ㅡ Então, Yoongi, eu vou apresentar elas pra você. Essa é a Jisoo. ㅡ aponta para a que está cozinhando.

ㅡ É um prazer te conhecer, Yoongi. ㅡ diz Jisoo sorrindo. Eu gostei dela, parece bem carinhosa...

ㅡ Aquela lá é a Lisa... ㅡ aponta para a que está brincando com a réplica. ㅡ Toma cuidado, pelo amor de Deus, isso foi caro pra caramba.

ㅡ Nossa Jennie, deixa de ser rabugenta, vai! ㅡ diz Lisa, fazendo um bico. ㅡ E aí, Yoongi? ㅡ diz, sorrindo e acenando com uma das mãos. Eu retribuo o aceno, um pouco tímido ainda.

ㅡ E, por último, mas nem por isso menos importante, aquela é a Rosé. ㅡ aponta para a que está escrevendo.

ㅡ Sempre me deixa por último, eu vou te processar. ㅡ diz Rosé, meneando a cabeça mas sorrindo em seguida. ㅡ Tá tudo bem com você? ㅡ ela levanta uma sobrancelha, e eu faço uma careta.

ㅡ Bem... na verdade eu vim aqui pra fazer um curativo no meu cotovelo, né? ㅡ aponto para meu cotovelo com a minha outra mão.

ㅡ Já arrumo isso aí, espera um pouquinho. ㅡ  Rosé se levanta, deixando o os papéis na mesa e correndo pelo corredor da casa. Eu espero que ela realmente saiba fazer curativos.

ㅡ Ah, fofo, quem fez isso com você? ㅡ pergunta Jisoo, vindo até mim e analisando meu braço cuidadosamente.

ㅡ Foi o Jackson, unnie. ㅡ fala Jennie, revirando os olhos e fazendo uma cara de deboche. ㅡ Sorte que eu te encontrei.

ㅡ É, pelo menos a Jennie te achou. Vem aqui, senta nesse banquinho enquanto a Chae tá procurando a maletinha de remédios. ㅡ aponta para um banquinho de madeira atrás de mim, e eu me sento nele. Logo que me sento, a loira já aparece com uma maletinha vermelha em suas mãos.

ㅡ Prontinho, já voltei. Deixa eu ver seu machucado. ㅡ ela sorri, pegando em meu cotovelo e o verificando. ㅡ Nah, um pouco disso aqui... ㅡ pega um frasco com um líquido vermelho brilhante, e pinga duas gotas em meu cotovelo. ㅡ ...e daqui a uns três minutinhos tá novinho em folha! ㅡ finaliza sorrindo.

ㅡ Hm, obrigado. ㅡ falo, dando um breve sorriso fechado. ㅡ Mas eu tenho que ir embora agora.

ㅡ Ah, mas você não pode ficar? Por favorzinho, a Jisoo unnie já terminou de fazer o almoço, ela vai gostar que você fique! ㅡ diz Lisa, fazendo um biquinho. Eu hesito um pouco em responder, pois realmente estava com fome, e antes de responder Jisoo fala antes de mim.

ㅡ Já tô até vendo que vai recusar, mas aqui você não vai fazer isso, você vai vir aqui, comer, passar a tarde com a gente, vai dormir, e de manhã você vai. ㅡ diz Jisoo, me puxando pelo pulso até a cozinha, e eu a sigo fazendo uma cara confusa. ㅡ E não adianta fazer essa cara, o que eu digo é ordem nessa casa, e você está nela, então tem que me obedecer.

ㅡ Mas eu ia aceitar... ㅡ falo, fazendo um biquinho.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now