스물 여덟 - Seulmul Yeoldeolb

1.2K 170 143
                                    

    Depois de boas risadas com o Tae, Hobi hyung e Namjoon, nós nos arranjamos na caverninha e vamos dormir, obviamente o Tae resolveu me colocar pra dormir junto com o Hoseok, longe deles, porque ele disse que "talvez vocês queiram se divertir durante a noite", e foi para outro "cômodo" mais afastado de onde estávamos. Dá vontade de fazer o mesmo que o Hawk faz com o Meliodas, amarrar o Hoseok todinho, porque essa shippação pra cima de mim está "me dando nos nervos". É, eu tenho que fingir ainda, tenho medo de perder o controle sobre ele, mesmo sabendo que eu perdi desde quando ele me beijou ontem de noite... parece que fazem séculos que isso aconteceu...

-Yoon... -ele sussurra perto das minhas orelhas, me fazendo tremê-las um pouco.

-Que foi? Eu tô tentando dormir! -tento parecer sonolento, mas eu estava alerta a cada palavra ou movimento de Hoseok.

-Você tá bravo comigo? Ou com sono? -pergunta, se aproximando de mim e cheirando meus cabelos, que eu tinha lavado em um riachinho aqui perto com uns produtinhos que tinham aqui na caverna, não sei como, mas tinham.

-Não, Hoseok, eu não tô bravo contigo... vamos dormir, vamos? -falo, ficando de bruços e virando a cabeça para o ver melhor.

-Eu não tô com sono... -ele deita a cabeça no meu travesseiro ficando próximo de mim. -Vamos fugir? Só um pouquinho... -ri fraco.

"Espera, deixa eu só cogitar as possíveis merdas que podem acontecer... ah, foda-se, eu gosto de tu, tu gosta de mim e é isso aí "mermo"."

-Quer saber? Vamos! -sussurro, sorrindo e me levantando.

    Hoseok nos enrola na coberta de casal que dividíamos, passou um dos braços por meus ombros e eu passei o meu por sua cintura, com os braços livres nos embrulhamos com a coberta e saimos para fora da caverna, descalços mesmo.

    Logo do lado de fora da caverna, altos pinheiros um pouco afastados nos permitiam ver o céu estrelado. Na vila onde estávamos, não dava para ver tantas estrelas por culpa dos lampiões nas casas, e até postes, mas agora que estávamos muito longe de qualquer casa, ou vila, dava pra ver o quádruplo de estrelas, caso a Lua não brilhasse tanto veríamos muito mais estrelas, constelações, e até estrelas cadentes, caso tivéssemos a sorte de ver uma.

-Vem, vou te levar pra um cantinho legal. -fala sorrindo, se dirigindo a uma pequena trilha que ia para o caminho oposto pelo qual viemos, subindo um pequeno morro. -É um pouquinho grande o caminho, mas vale a pena. -diz, ofegante mas ainda sorridente. -Levanta a coberta! -ri.

-Eu tô tentando! -rio, também ofegante, tentando levantar a coberta para que a mesma não arraste pela grama, agora coberta de orvalho.

-Finalmente... chegamos... -fala, mais ofegante do que antes, depois de dez minutos subindo o morrinho. Ele parece cansado, e eu não estou muito diferente disso.

-Aah, Hoseok, eu espero que aqui valha tanto a pena quanto me falou, eu não volto lá pra baixo hoje! -reclamo, parando um pouco pra respirar fundo, vendo a costumeira fumacinha branca sair da minha boca por conta do frio.

-Vale sim, se endireita aí e olha que lindo que é aqui em cima, Yoon. -dá um tapinha fraco em minhas costas, levanto a cabeça e olho para tudo ao redor.

    Eu via o topo dos pinheiros. Montanhas distantes. Via a Lua com mais clareza. Via muito mais estrelas... virei-me para Hoseok e vi... o ser mais especial desse mundo.

-Ah, querido! I-isso é perfeito! Simplesmente perfeito! Eu amei... eu... eu... -não conseguia palavras para me expressar, tudo estava maravilhoso demais para ser verdade.

-Mas sabe quem é perfeito de verdade? -fala, afastando meu cabelo dos meus olhos com uma das mãos, passando a mesma levemente por minhas bochechas e parando no meu queixo, levantando-o levemente.

-Não sei... você? -sorrio, o pegando de surpresa.

-Me acha perfeito, Yoongi? -sorri, se aproximando mais, os olhos fixos na minha boca.

-Muito mais do que isso. Você me alegra. Você me faz bem. Você me faz acreditar que eu posso e consigo amar alguém. Me desculpa fa-

    Ele me interrompe com um selinho rápido. Meus olhos se arregalam com o ato, porém, ao ver seu sorriso, eu tomo a liberdade de passar minhas mãos por seu pescoço e o puxar para mais perto de mim, apenas para senti-lo.

    Meu coração está acelerado, quase fugindo do peito. Aproximo meu rosto vagarosamente e subo meu olhar para o seu, sorrio sem mostrar os dentes e acaricio os cabelos de sua nuca. Hoseok passa a mão pela minha cintura e sinto o local formigar por seu toque. Eu estou sentido borboletas no estômago, até que Hoseok corta o mínimo espaço que havia entre a gente.

    Sinto seus lábios vermelhos e quentes contra os meus e fecho os olhos aproveitando as sensações um pouco familiares, Hoseok passa a língua por meus lábios finos e cedo, senti a mesma se chocar com a minha causando uma onde de choque por todo meu corpo, os músculos se enroscavam iniciando um ritmo harmônico.

    Me permito buscar mais contato e colo meu peito ao seu. As mãos de Hoseok acariciam as laterais do meu corpo, o calor do beijo aquecia todo nosso corpo. Suspirei derrotado afastando do ósculo assim que o ar fez falta em nossos pulmões.

    Sorri gengival quando em vez de se afastar, Hoseok me abraçou de forma necessitada e afundou o rosto na curva de meu pescoço.

-Eu te amo, Yoongi. -fala, com a voz meio abafada contra o meu ombro.

-Eu te amo também. Desculpa por ter demorado para admitir isso... -falo.

-Tá desculpado, pequeno. -sinto ele sorrir, e sorrio também.

    Quero nem ver quando o Namjoon ou o Jin souberem, o surto vai ser grande e real.


~.~.~.~.~.~

PODEM SURTAR, EU DEIXO!

Vou ser sincera pra vocês, eu realmente não sei narrar a porcaria de um beijo, então eu pedi ajuda a um lindo senhorito, cujo perfil é Bsheesth, vão apoiar ele tbm

(A narrativa não está como a original, e como ele me deixou usar e a criou apenas porque eu pedi, não é plágio. Eu modifiquei algumas palavras para deixar no tempo presente, pois estava no passado e a fanfic é toda em primeira pessoa no tempo presente.)

Juro que quando vi que já estávamos nos 5k minhas pernas BAMBEARAM-

Mas já estamos com quase 5.6k, então só me resta desejar que os 6k venham rápido!

Muito obrigado de verdade por cada leitura, cada voto, não tiveram tantos comentários como eu gostaria que tivessem, mas nada é perfeito, whatever.

Amo todes vocês, beijinhos sabor melões do Jin!

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now