서른 일곱 - Seoleun Ilgob

744 85 452
                                    

oioi, ron aqui antes do capítulo começar pra eu finalmente colocar uma foto do Song Jackson aqui, ele é exatamente do jeito que eu imaginei, irra

oioi, ron aqui antes do capítulo começar pra eu finalmente colocar uma foto do Song Jackson aqui, ele é exatamente do jeito que eu imaginei, irra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

agora sim, vamos pro capítulo, hehe <3

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Minhas pernas doem com o impacto de Jackson sobre mim.

A coragem tomou conta de mim por inteiro, mas isso não muda o fato de ele ser maior e mais forte do que eu.

Toda a adrenalina no meu cérebro some, assim que a ardência das chicotadas que o garoto tinha me dado reaparece. Franzo as minhas sobrancelhas, segurando os braços de Jackson com força, e cravando minhas unhas na carne, tentando proteger Mark. Ele só não poderia chegar no meu saeng.

-Você não vai escapar da morte de novo, Min Yoongi. -ele arfa, e giramos mais uma vez, os pés dele escorregando por causa dos sapatos no tapete. -Ande logo, renda-se!

-Mas você é teimoso, hein? Eu já disse que não, caramba! -digo, entredentes, o empurrando em direção à porta, ainda aberta. Ele resiste, mas aos poucos eu vou o levando para fora do quarto.

Ouço passos apressados atrás de mim, e Mark aparece com o ferro da cortina da cama em mãos, atingindo Jackson no peito e o fazendo bater as costas em uma pilastra. Seus olhos se abrem devagar, ele tosse fazendo uma careta de dor, se apoia nas duas mãos, roxas por inteiro, e cambaleia até nós, com os braços erguidos, e despenca na nossa frente, com os olhos arregalados, e o brilho roxo tomando conta de seu pescoço.

-Yoongi hyung, ele vai morrer?! -Mark me pergunta, abraçando meu braço, enquanto olhamos ele engolir em seco.

-Eu quero muito que sim, mas eu não sei o que acontece... vamos ver. -levanto as sobrancelhas e franzo os lábios.

Ele geme alto, e no final do corredor passos apressados ecoam. Três homens armados com espadas e escudos aparecem do nada e correm até nós, eu e Mark arquejamos e entramos dentro do quarto, trancando a porta.

Fazemos o máximo de silêncio, e ouvimos Jackson reclamar de algo, e alguém esmurrando a porta. Eu e Mark corremos até a janela, forçando as grades ao máximo para que possamos entrar na sacada.

Ao longe, consigo ouvir a voz de Namjoon, e eu paro por um segundo.

-Tae, não! Ataca! -Namjoon grita de algum lugar. Minhas orelhas se levantam, e eu tento descobrir de onde vem o som, mas com todos esses gritos é quase impossível.

-Yoongi hyung, não pare! Eu não consigo sozinho, poxa! -Mark fala, em um fio de voz, usando toda a sua força para entortar a barra de ferro que protege a janela, sem muito sucesso. Nós dois não temos tanta força assim...

-Eu ouvi a voz do meu amigo, acho que eles estão aqui... -a porta se abre com um estrondo, e Mark grita. Arregalo meus olhos e me ponho entre eles, e Jackson reaparece, com um sorriso no rosto e o corpo voltando ao tom normal, mas com uma cicatriz grande no lugar onde eu mordi. -Ah, bela merda. -murmuro, e ele ri.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now