다섯 - Daseos

3.7K 541 248
                                    

Acordo com um raio de sol em meus olhos, sem a touca e... em um lugar estranho. Acho que é o quarto do cara.

Todas as paredes tem um tom de amarelo claro, e a cama com lençóis e cobertores brancos fica no meio do quarto mediano. No canto esquerdo, há um guarda-roupa de madeira escura, com um espelho bem grande. No canto direito, tem uma mesa com algumas gavetas, e algo que parece ser uma cadeira com cinco pernas. Eu fiquei com um pouco de medo dela, na verdade.

ㅡ Hm... ahn...? Ei! Cara estranho! ㅡ chamo. Não parece ter ninguém além de mim, aqui no quarto. Me levanto preguiçosamente e saio andando por aí, além de querer explorar um pouco, queria achar ele. Acho-o na cozinha, onde estava preparando alguma comida, está cheirando bem.

ㅡ Bom dia, bolotinha. Dormiu bem? ㅡ o estranho saúda, de forma carinhosa, com um sorriso largo e caloroso.

ㅡ Não... eu ainda queria estar dormindo. ㅡ falo sincero, e isso parece o divertir, aumentando seu sorriso. Minhas orelhas humanas esquentam um pouco, e eu desvio o olhar.

ㅡ Eu 'tava tão preocupado que nem me apresentei, desculpa. Eu me chamo Jung Hoseok, e você? ㅡ ele aponta pra uma cadeira, na ponta da mesa.

ㅡ Min Yoongi. ㅡ dou de ombros e me sento ali, olhando a mesa transparente com pernas de madeira clara com poucas coisas na minha frente. Me pergunto qual o sentido daquilo, e como as coisas ficam flutuando ali, sem nada pra segurar elas.

ㅡ Nome bonito. ㅡ fala Jung. Apertando um botão, ele desliga um trequinho azul, e pega uma panela preta bonita. Ele a pega pelas alças com um pano, e a coloca em cima da mesa esquisita.

ㅡ É. Melhor do que os outros me chamaram, lá. ㅡ falo, olhando dessa vez para a janela.

ㅡ Aberração, coisa, demônio, essas coisas?  ㅡ Hoseok pergunta, colocando lámen em duas tigelas e as colocando em cima da mesa.

ㅡ É, bem isso. ㅡ pego a tigela e os hashi e começo a comer, rápido até demais. Céus, como eu tô faminto.

ㅡ Triste. E a tua família? ㅡ pergunta, sua feição parece preocupada.

ㅡ Eu não sou obrigado a falar isso pra você, cara. ㅡ falo, e encaro Hoseok, com os olhos semicerrados e as sobrancelhas levemente franzidas.

ㅡ Estressadinho você, hein? Não pode, tem que ser um gatinho bonzinho. ㅡ fala, sorrindo fechado e me desafiando com os olhos.

ㅡ Eu sou bonzinho quando quero e com quem eu quero, não é como se você me desse um lugar pra passar a noite e uma tigela de lámen que eu devesse minha vida a você. ㅡ tecnicamente, eu devo sim. Mas é a minha honra que tá em jogo aqui!

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now