이십오 - Isib-o

1.2K 185 113
                                    

-Taehyung, o que está fazendo aqui? Por que está chorando? Aigoo, não faz isso, você é tão fofo! -falo, rapidamente indo ao seu encontro, me ajoelhando e o abraçando de lado desajeitadamente.

-O Tae não deveria ter se iludido assim, é claro que o Yoongi hyung tinha que namorar com o Hobi hyung, o Tae já sabia disso! Me larga! -diz, me empurrando de leve, a raiva visível em seus olhos chorosos. 

    O que mais me chocou foi não ter percebido nada, uma noite aqui não deveria ser tanto tempo a ponto de Taehyung parecer gostar tanto de mim... deveria?

-Tae, como assim? V-você gosta de mi-mim? -pergunto, ainda em choque.

-É CLARO! MAS COMO NADA DÁ CERTO PRO TAE, O TAE SE ILUDIU DE NOVO! -se exalta, no final ele abraça seus joelhos e chora ruidosamente.

-Taetae, meu bem, vem cá no Hobi hyung, vamos tomar água e comer um hotteok pra você se- Hoseok fora cortado por mais um grito de Taehyung.

-NÃO! O TAE TÁ BRAVO! MUITO BRAVO! O TAE TÁ MUITO BRAVO COM O HOBI HYUNG! -e começa a bater seus pés no chão.

-Taehyungie! O que aconteceu? Vem cá no Chimchim, o Chimchim vai te ajudar, tá bem? Ele promete. -Jimin aparece do nada, com o semblante preocupado, e vem correndo até Taehyung. -O que aconteceu, Yoongi hyung?

-E-eu tô confuso, não sei! -digo, atordoado, enquanto vejo Jimin puxar Taehyung pela mão cuidadosamente. Ao contrário de Hoseok, ele aceita a ajuda de Jimin e o segue. Eu permaneço ajoelhado, atordoado e com os olhos marejados.

-Yoonie-ah... -Hoseok fala, se ajoelhando perto de mim e me fitando com seus olhos escuros. 

-Nunca me senti tão culpado assim, Hoseok... ele... ele vai ficar bem? Me diz que sim, por favor... -digo, puxando a manga da sua camiseta.

-Ele fica um pouco tristinho depois... mas no fim melhora. Já aconteceu com o Jungkook e com o Jimin... mas como os dois namoram, ele se recuperou rápido. O problema foi quando ele disse que gostava de mim, e eu tive de rejeitá-lo, pois gostava de outro alguém. -Hoseok diz calmamente.

-Que coisa... -murmurei. Não era hora pra aquilo, mas... outro alguém? Muitas paranoias começaram a surgir na minha cabeça, nem percebi quando uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

-Ah, Yoon... não chora, por favor. -ele fala, enquanto me puxa para perto de si e me abraça fortemente. -Não quero te ver assim. Você não combina com essa carinha triste, meu bem, você não é o que chora, é o que faz as pessoas chorarem... -disse, rindo fraco. -Lógico que não estou me referindo ao TaeTae, mas você me entendeu. -ri fraco, mas quando eu ia responder, fui cortado por um grito de Jin.

-YOONGI, HOSEOK!! VENHAM AQUI, RÁPIDO! -meus olhos logo se arregalam e eu levanto rapidamente, seguido de Hoseok. Descemos as escadas mais rápido do que nunca, e quando chegamos lá em baixo, vejo Jimin com uma marca vermelha enorme na bochecha e chorando, sendo abraçado por Jeongguk e Jin, e Namjoon vestindo botas de couro de cano alto. Parecia que ia sair para algum lugar.

-O que aconteceu, Jin hyung? -pergunto, preocupado, correndo até Jimin.

-Yoongi hyung, o Taehyung fugiu... -diz Jimin, choroso.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora