열네 -Yeolne

1.7K 259 85
                                    





ㅡ Ei, gente, olha lá o gato idiota de cabelo azul da feira, chorando como uma criança! ㅡ ouço alguém falar atrás de mim, seguido de algumas risadas.

ㅡ Quem...? ㅡ me viro para ver quem estava zoando com a minha cara, mas um cara muito alto já me puxa pela gola da camiseta, e é observado por outros dois. ㅡ E-ei! Me coloca no chão! ㅡ me debato, tentando tirar suas mãos dali, mas é meio inútil.

ㅡ Dá até dó de você, coisa insignificante, não consegue nem se defender sozinho. Cadê seu amiguinho idiota? Ficou pra trás. Cadê a sua mamãezinha? 'Pra te dar colinho? Aposto que não tem, de tão merda que é. ㅡ ele fala, como se aquilo fosse muito divertido.

ㅡ Merda é quem faz isso com uma pessoa indefesa. Deixa o cara em paz, Jackson! Ele não te fez literalmente nada! ㅡ ouço uma garota falar, com uma voz forte e raivosa. Ela corre até nós, olhando para mim, e depois para ele, com as mãos em punho.

ㅡ Não se meta nisso, Jennie, isso não lhe diz respeito. ㅡ fala Jackson, bufando e revirando os olhos. ㅡ Eu só quero mostrar pra essa coisa aqui que homens não choram e fazem birrinha... se é que essa praga mortal é homem. 

ㅡ Só deixa ele em paz, por favor. Por mim? ㅡ ela pede, dando um sorriso que eu percebo que é forçado, mas Jackson pensa que era verdadeiro, me jogando no chão com força, e eu bato meu cotovelo em uma pedra, me cortando profundamente. Arfo baixo, encolhendo meu corpo de leve e apertando a carne ao redor, como uma tática de amenizar a dor. Resolve um pouquinho.

ㅡ Aish... tá bem. Bora, gente. ㅡ diz Jackson, indo embora com seus dois amigos. Estão mais pra dois servos, capachos, sei lá.

Jennie chega perto de mim, e, por puro reflexo, eu me afasto a cada passo que ela dá em minha direção, até que eu esbarro na parede de uma casa. Minhas orelhas se abaixam, e eu fecho meus olhos com força.

ㅡ Olha, fica calmo, ou calma, sei lá, ok? Eu não vou te fazer mal, respira fundo... ㅡ ela fala, calma, e eu relaxo, fazendo o que ela pede.

ㅡ Ok, eu tô calmo... eu acho. ㅡ respiro fundo novamente, olhando em seus olhos castanhos meio relutante. ㅡ Por que veio me ajudar?

ㅡ Queria ser socado até desmaiar, ou pior? ㅡ nego com a cabeça, e ela dá de ombros, franzindo os lábios, como se a resposta fosse óbvia. ㅡ Muito bem, foi o que eu pensei. Bem, eu sou a Jennie, ou Kim Jane Ruby Jennie, mas me chamam mais de Jennie, mesmo. ㅡ diz ela, sorrindo e estendendo a mão em minha direção. ㅡ Vem, eu te ajudo a levantar.

Eu me levanto com a ajuda dela, mas aí a dor do meu cotovelo recomeça, e por algum motivo eu me lembro de Hoseok. Recomeço a chorar, fungando baixinho e olhando para o chão.

ㅡ O que aconteceu, ahn... ? ㅡ fala, como se perguntasse meu nome.

ㅡ Yoongi, Min Yoongi. Eu cortei meu cotovelo, e tá doendo muito... ㅡ falo pausadamente, com meus olhos alternando entre os da garota, e o chão.

ㅡ Ai, credo. Vem comigo, eu e minhas amigas podemos te ajudar, se você quiser... ㅡ diz ela, juntando suas mãos e balançando seu corpo devagar.

ㅡ Tem certeza que não vai tipo, sei lá, tentar me matar? ㅡ pergunto, cauteloso. Proposta boa, mas quando tu passa um grande período de tempo andando por aí, tu aprende na marra a saber desconfiar.

ㅡ Eu tenho cara de quem mataria alguém? ㅡ Jennie levanta uma sobrancelha, parecendo-se ligeiramente ofendida.

ㅡ Sei lá, não te conheço. ㅡ rio fraco, pela primeira vez tentando aliviar a tensão. Ela fez com que eu ficasse mais confortável, mesmo que em um tempo tão curto. Sua aura é boa.

ㅡ Tá, só vem, vai. ㅡ ela suspira e me puxa pelo braço, e eu a sigo, mesmo sem ter respondido se queria ou não. 

Do mesmo jeito que Hoseok fez, me levando para sua casa, pelo passeio no campo, na feira.

"Eu realmente queria que Hoseok não fizesse com que qualquer coisa que façam ou falem comigo me lembrassem ele, mesmo que minimamente. Não queria mesmo. Mas fazer o que, né?"

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now