삼십 오 - Samsib-o

806 101 378
                                    

Autor

-Eu não acredito que tô sendo obrigado a carregar esse merda do Jung e esse... esse treco azul na minha carruagem, Song Taeyang! -o homem fala, com repúdio na voz. Ele controla dois cavalos negros, em uma carruagem da mesma cor, Yoongi e Hoseok estão dentro do cubículo, e pai e filho estão do lado de fora. Já era madrugada, e andavam por um bom tempo, por cima das montanhas geladas.

-Appa, o negócio é o seguinte. Eu fiz um acordo com um cara de outra vila, Yeong-Wonhi Gamgi, que se vendêssemos esse híbrido azul aí, nós ganharíamos muito. -o garoto fala, retirando a franja de seus olhos. -Acho que vão usá-lo pra fazer experimentos, usar como escravo, sei lá, só sei que vai dar muito dinheiro. 

-Se eu estiver fazendo isso tudo a toa, eu juro que te espanco até não aguentar mais, aqui em cima tá frio demais. -o mais velho puxa as rédeas, fazendo os cavalos correrem mais, as rodas da carruagem derrapam nos paralelepípedos de pedra, que já estavam cheios de neve.

-Vamos conseguir faturar muito, appa, fique calmo. -sorri com um brilho maléfico nos olhos.

Ele olha para trás por um breve instante e observa Yoongi, que ainda estava desacordado, e com as mãos presas na mesma corda que estava no pescoço, e Hoseok, que tinha um machucado bem feio na nuca, onde ele mesmo tinha acertado um bastão grosso com um parafuso na ponta. Tudo estava correndo perfeitamente bem.

Após atravessarem a névoa, a vila se tornou mais nítida. Atravessando a ponte, que corta um pedaço do mar, finalmente se via a sombria Yeong-Wonhi Gamgi, sempre fria e nada acolhedora. Todas as casas tinham tons acinzentados. Não podia se confiar em muitas pessoas por ali. 

-Onde fica o lugar, Taeyang? -o homem pergunta, olhando para os lados um pouco receoso.

-Fica mais pra dentro, appa, pode ir mais. -Taeyang boceja, cruzando os braços e olhando para cima, completamente entediado.

Os pequenos olhos de Yoongi começaram a se abrir. Com a visão um pouco turva, ainda, ele tenta se levantar com a ajuda das mãos, mas acaba puxando seu pescoço junto e faz um som estrangulado, que faz Taeyang tomar um susto.

-Criatura infernal! Fique quieto! -ele ralha com Yoongi, que, mesmo sem entender nada, fica com medo, e ódio. Brotaram lágrimas em seus olhos ao ver Hoseok machucado, obviamente por sua culpa. Só queria cuidar dele, mas nem isso poderia fazer.

-O troço já acordou? -o Song mais velho olha para trás rapidamente, quase perdendo o controle. Ele suspira, e toca os cavalos para irem mais rápido.

-Acordou, appa. -o menor revira os olhos, retirando a franja dos olhos novamente.

Yoongi respira fundo, e tenta falar com eles.

-C-com licença... -murmura, mas o garoto puxa um chicote de sabe-se lá onde, e desfere um golpe em Yoongi, que se assusta e chora silenciosamente.

-Eu não falei pra ficar quieto? -ele franze as sobrancelhas.

-E-eu só q-queria sa- Argh! -mais três golpes nas pernas de Yoongi, que as recolhe e soluça.

-Não quer saber nada. Quer saber é de ficar quieto, caso não queira que eu te faça ficar sem andar só de te bater com esse chicote. Eu já bati nesse cara aí do seu lado também, sabia? Foi uma experiência interessante. -Taeyang sorri, Yoongi já não vê nada devido as lágrimas, que caem em abundância.

A carruagem passa por cima de uma pedra, fazendo Yoongi ser lançado por cima de Hoseok. Ele tenta retirar seus pulsos da corda, mas conseguiu apenas a mão direita. Suspirando, um pouquinho mais aliviado, ele passa as unhas pontudinhas por cima da corda que prendia seu pescoço, e assim que a corda se arrebenta, ele finalmente consegue respirar fundo, e sorri por um milésimo de segundo. 

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now