아홉 - Ahob

2.8K 369 179
                                    


ㅡ Seu o quê? Desculpe, acho que não pertenço a você. Aliás, eu não pertenço a ninguém, do mesmo jeito que eu vim para cá, eu posso ir embora. ㅡ falo, fazendo um pouco de drama. Me levanto e ando em direção à porta, um pouco rápido. Do nada, me bate uma raiva, e eu acabo falando assim para parecer forte, para me sentir forte. Mas... às vezes eu não quero soar grosso, e foi o que pareceu.

ㅡ Yoongi! Ah, volta aqui, eu não queria te chatear! ㅡ Hoseok se levanta rapidamente e vem atrás de mim, depois toca meu ombro esquerdo, visivelmente preocupado. Pelo menos, é o que me parece. ㅡ Me desculpa? Por favor?

ㅡ Ei, não se preocupe tanto assim. Eu só estava brincando. ㅡ falo, me virando pra ele e sorrindo fraco.

 Ao ouvir essas palavras, ele me levanta, e me gira umas quatro vezes, rindo fraco e abafado, pois está com o rosto afundado em meu ombro. Confesso que ri um pouco também, e ficaria rindo mais, caso ele não tivesse batido meu pé na porta. Eu juro que vi estrelas.

ㅡ Ai, Hoseok! Pelo amor, quando você vai deixar de ser tão idiota assim? ㅡ fecho meus olhos e franzo as sobrancelhas, falando dois tons acima do normal, segurando meu pé.

ㅡ Meu Deus, Yoon, me desculpa, sério! Calma, eu te carrego até a minha casa. Prefere ir de cavalinho ou no meu colo mesmo? ㅡ pergunta.

ㅡ Cavalinho, mas não tente qualquer outra coisa! ㅡ falo, subindo em suas costas, ainda com o cenho franzido pela dor.

ㅡ Acha mesmo que eu faria algo com você? ㅡ me pergunta, com um tom de ofensa na voz.

ㅡ Sei lá, não faz nem vinte e quatro horas que eu te conheci. ㅡ dou de ombros. ㅡ Ah, obrigado, senhora Chin-Sun, não vamos te incomodar mais, está bem?

ㅡ Não se preocupe, uhm, Yoongi, não é? ㅡ assinto. ㅡ Pois bem. Não se preocupe, Yoongi, eu percebi que você é uma boa pessoa. Um bom gato. Um bom híbrido... ah, você me entendeu. ㅡ rio um pouco com isso, ela parece ser mesmo uma boa senhora. ㅡ Qualquer dia venha aqui, você também, Hoseok, para comerem biscoitos de aveia, está bem? ㅡ assentimos juntos. 

ㅡ Muito obrigado mesmo, Chin-Sun noona. ㅡ diz Hoseok, fazendo uma pequena reverência. ㅡ Até logo!

ㅡ Tchau, e descanse, está bem? Vai demorar um pouco pra recuperar tudinho. ㅡ diz Chin-Sun.

ㅡ Está bem, noona. ㅡ diz Hoseok, me levando para casa, sorrindo fraco.

ㅡ Ela até que não é uma pessoa ruim. ㅡ digo baixinho, no ouvido de Hoseok, mesmo que não tivesse ninguém na rua para ouvir.

ㅡ Eu concordo, ela é bem boazinha. Ela é como se fosse minha mãe. ㅡ diz Hoseok, no mesmo tom, com um sorriso fraco.

ㅡ Aliás, falando nisso, você não tem alguém? Tipo, pra te fazer companhia? Ou uma família? ㅡ pergunto cautelosamente. 

ㅡ Minha mãe morreu no parto, meu pai é um diplomata, vive viajando, mas eu tenho alguns amigos, cinco, na verdade. Eles são a minha família. E eles vão amar te conhecer... ainda mais Jeongguk e Taehyung, eles também são híbridos. ㅡ ele fala pausadamente, e eu arquejo, feliz.

ㅡ Sério? Que legal! ㅡ sorrio largo. ㅡ E como eles são? 

ㅡ Jungkook é um coelho, Taehyung é um tipo de jaguatirica com tigre. Jimin é namorado de Jeongguk, Taehyung gosta dos dois, do Jimin e do Jeon, no caso. Namjoon e Seokjin... meu Deus, eles estão em um chove-não-molha que dá até preguiça. ㅡ ele ri alto. Assustadoramente, sua risada ecoa pela rua, e eu me encolho um pouco, arrepiado. ㅡ Mas e você? Como veio parar na porta da minha casa?

ㅡ Eu tenho família... um irmão... mas isso não é da sua conta. Hyung, não dá pra ir mais rápido não? Tá ficando tarde. ㅡ reclamo.

ㅡ Ok, vou correr, então. ㅡ resmunga e assente, acelerando seus passos subitamente. Me assustei um pouco, mas logo me acostumei. O vento ainda assovia em minhas orelhas, indicando que talvez vá chover mais tarde.

Chegando na casa de Hoseok, a primeira coisa que ele faz é levar até o seu quarto, e me colocar em sua cama. Ele também pega alguns cobertores, todos felpudos e quentinhos, e os coloca no chão. Observo- o dobrar três deles ao meio, e os empilhar no chão. 

ㅡ Pra que todos esses cobertores, Hoseok? Nem tá fazendo tanto frio assim... ㅡ pergunto, tombando minha cabeça para o lado, observando seus movimentos.

ㅡ Eu tô colocando esses cobertores mais grossos no chão pra eu dormir, ué. Ontem eu fiz a mesma coisa... ㅡ ele fala, pegando um travesseiro perto de mim, pronto para colocá-lo no lugar. Eu o puxo da mão dele e o coloco de volta, e isso parece o atordoar. ㅡ Por que fez isso, Yoon?

ㅡ Não, você não vai dormir no chão. Eu vou, já estou acostumado, você não. ㅡ falo, pulando da cama e me sentando nos cobertores dobrados.

ㅡ Ah, mas você não vai mesmo. ㅡ Hoseok sorri.

ㅡ Eu vou sim! ㅡ teimo, franzindo meu nariz.

ㅡ Tá, se é assim, ou dormimos os dois no chão, ou os dois na cama, o que prefere? ㅡ fala, como se estivesse falando sobre comprar pão.

ㅡ Ah, você acha mesmo que eu vou dormir com você? ㅡ falo, levantando as sobrancelhas. ㅡ Ok, se é assim, eu prefiro a cama.

ㅡ Aigoo, eu achei que você fosse surtar! ㅡ fala, rindo. ㅡ Ok, mas eu fico com a beirada.

ㅡ Tá bem, eu gosto do canto mesmo. ㅡ falo, dando de ombros. Pulo na cama, pego uma coberta e me cubro, enquanto vejo Hoseok fazer a mesma coisa. Olho para a janela, e vejo que começa a chover calmamente, as gotas batendo na janela me tranquilizam bastante...

Ao som da chuva, fico cada vez mais calmo e sonolento, e em algum momento meus olhos caem sobre Hoseok. Ao ver o cara ao meu lado, começo a pensar, como a minha tão repentinamente triste vida estava um pouquinho melhor graças a ele, Hoseok, ou melhor, graças a esse doido. Ou louco. Ou idiota. São tantos adjetivos... Hoseok adquire um a cada minuto, porém, para mim, é a minha forma de demonstrar agradecimento e carinho, mesmo que não pareça nada carinhoso.


Hoseok


ㅡ Yoongi? 'Tá acordado ainda? ㅡ resmungo baixinho.

Sou respondido com silêncio.

ㅡ Ok, não está mais. Bem, pelo menos eu não vou ter que pedir para te abraçar um pouco, meu cavalinho ainda está secando, e eu não tenho nada para abraçar à noite... isso seria embaraçoso. ㅡ sussurro, o abraçando.

Respiro calmamente em seus fios azuis, me tranquilizando, para finalmente dormir, e recuperar as energias para começar um novo dia. Um novo dia ao lado de Yoongi... se é que ele não vai querer ir embora logo de manhã. Tenho medo de ser inconveniente com ele, de falar ou fazer algo errado... ah, Hoseok, não pense nisso. Apenas durma, será muito melhor para você, agora.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora