일곱 - Ilgob

3.2K 410 225
                                    


[...]


ㅡ O que está fazendo, baixinho? ㅡ pergunta-me Hoseok. Estamos em uma planície que fica no entorno da cidade, tínhamos andado bastante e conheci a vila onde ele mora, ela é bem acolhedora e alegre... e também conheci melhor Hoseok, descobri que ele é mais velho que eu. Merda. Agora eu vou ter que respeitar ele... tá, ele me ajudou, talvez eu esteja sendo muito ingrato com alguém que praticamente salvou a minha vida... nhe, não importa.

Neste exato momento, estou fazendo um buquê com algumas florzinhas brancas que estavam perto de mim, só por não ter nada melhor pra fazer. Mas, pensando bem... vamos ver o que acontece. Esse tédio tá me matando, e eu preciso me distrair.

ㅡ Tô apenas fazendo um buquê pra ti, Seok. Não gosta? ㅡ pergunto, virando apenas a cabeça para olhá-lo, sentindo meu interior ferver de raiva pelo apelidinho besta que pensei agora.

ㅡ Não, não, eu... ah, sério, você é muito fofinho! ㅡ ele corre pra perto de mim e acaba me empurrando, acho que esse idiota não percebeu ainda que é maior que eu. Com isso, caímos na grama, e Hoseok está em cima de mim. Meus olhos se arregalam pelo susto, e o mesmo acontece com ele, que olha meu rosto por uns instantes, ato que repito. Sinto meu rosto arder, e eu o empurro com meus joelhos e braços pro lado.

ㅡ Mas você é burro assim ou faz aulas? Poxa, Hoseok, eu tô com as costas doendo agora. Inteligente. ㅡ falo, me sentando devagar, com a testa franzida, tirando um bocado da grama do meu cabelo.

ㅡ Ah, foi mal, Yoonie. ㅡ ele puxa meu braço, me fazendo deitar na grama de novo. ㅡ Se está dolorido, tem que descansar para melhorar seu dodói. ㅡ ri, e eu lhe acerto um chute.

ㅡ Hoseok! Meu cabelo vai ficar cheio de grama! ㅡ reclamo, mas ele continua rindo. Rosno baixo, sentindo minhas orelhas felinas abaixarem levemente, pela raiva. ㅡ Tá rindo por quê?!

ㅡ Não tem como te levar a sério, você 'tá muito vermelhinho. ㅡ fala tranquilamente, colocando os braços atrás da cabeça e contemplando o céu.

ㅡ Ah, então é assim? ㅡ pergunto, levantando as sobrancelhas. Ele assente, rindo fraco. ㅡ Ok, então. Você vai ver depois. ㅡ bufo, me sentando de novo, abraçando meus joelhos e apoiando meu queixo nos braços.

ㅡ Depois de quantos séculos? ㅡ Hoseok me pergunta, rindo debochado.

ㅡ Babaca! ㅡ viro-me pra ele e começo a dar vários socos nele, com toda a minha força. Como isso não parece surtir algum efeito, eu mordo ele, com todas as minhas forças, sentindo minhas presas se projetarem um pouco mais para a frente milésimos de segundo antes de perfurarem sua carne. Solto-o rapidamente, limpando a minha boca com as costas da mão, sentindo um gosto estranho logo depois, mas não é sangue... quero dizer, é sangue, mas com mais alguma coisa.

ㅡ Ai, Yoongi! ㅡ Hoseok reclama, se levantando com os olhos arregalados. ㅡ Isso doeu!

ㅡ Era pra doer mesmo, agora se vira pra ajeitar isso aí. ㅡ falo, me virando de costas pra ele e cruzando meus braços. Birra? Sim, ele que se lasque.

ㅡ Yoongi, tá estranho isso aqui, meu braço tá ficando violeta! ㅡ Hoseok grita, desesperado. Ele se levanta, mas suas pernas tremem, ao mesmo que ele agita as mãos e saltita, acho que tentando amenizar a dor.

ㅡ Fica mesmo, mas logo logo passa. Para de frescura, Jung Hoseok. ㅡ continuo de costas para ele, franzindo os lábios. 

ㅡ MIN YOONGI! PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA COM ISSO, TÁ DOENDO MUITO! ㅡ ele grita novamente, me viro rapidamente e me deparo com uma espiral violeta que surge do ponto onde eu havia mordido, se espalhando por seu braço devagar. 

ㅡ Tá, isso é novo. ㅡ falo, levantando as sobrancelhas. ㅡ Anda, vamos procurar alguém pra te ajudar.

ㅡ Eu tô me sentindo fraco, saeng, como eu vou levantar? ㅡ olha para mim, com os olhos saindo lágrimas como água que sai de uma torneira, segurando o braço. Franzo as minhas sobrancelhas, puxando na memória algumas lembranças antigas.

"Ah, claro! Como pude esquecer disso?"

ㅡ Fica calmo. ㅡ estalo os dedos e saio andando,  ele vem flutuando junto comigo, envolto em uma bolha. ㅡ Calma, calma, agora é só eu-

ㅡ AAAH, EU VOU CAIR! ㅡ Hoseok arregala os olhos novamente, claramente muito amedrontado. Que bom que a bolha que eu faço retém um pouco do som dentro de si.

ㅡ Relaxa, pelo amor. ㅡ rio fraco, indo em direção à vila.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon