스물셋 - Seumulses

1.3K 202 155
                                    

Yoongi

-Isso vai demorar muito ainda? -reclamo com Jin, eu estou caindo de sono.

-Ô praga, qualquer coisa vai dormir logo, mas já vou avisando que vai comer frio quando acordar, porque eu vou deixar os teus hotteoks na geladeira, okay? -Jin rebate, eu apenas bufo e subo as escadas. 

    Já era noite, e Jin praticamente me obrigou a ficar acordado com ele fazendo mais hotteoks para levar para algumas crianças no dia seguinte. Mas eu sou uma pessoa que tem o horário de sono muito bem definido, e preciso mantê-lo.

    Chegando ao terraço, a primeira coisa que vejo são as estrelas. Estão perfeitas, e a Lua brilha maravilhosamente. Ando um pouco cambaleante até um sofá lotado de almofadas e me jogo nele. Fecho meus olhos e sorrio satisfeito, mesmo estando um pouco estressado pelo sono eu estava feliz por aquele dia. Depois de comermos os primeiros hotteoks, resolvemos ir jogar futebol, e eu descobri que sou ótimo derrubando as pessoas. Mas pelo menos fiz dois gols. 

    Suspiro e abro meus olhos novamente. A Lua está brilhando tanto que acho que não vou conseguir dormir se estiver de frente para ela. Ouço passos e rapidamente me viro para ver quem, ou o que é, e suspiro aliviado ao ver que é apenas Hoseok.

-Buh. -diz ele, levantando os braços. Reviro os olhos e sorrio levemente.

-Nossa, que grande susto que eu levei. O que veio fazer aqui? -pergunto, enquanto ele se senta ao meu lado.

-Vim te fazer companhia, só. -diz ele, olhando pra mim e sorrindo fraco. Ele se vira para ver a Lua, e o seu rosto iluminado pela claridade estava tão bonito... -Eu gosto daqui à noite.

-Acabei de perceber que eu também, mas... é melhor fazer isso com alguém... que te faça bem... aish... queria dizer que é bom estar aqui com você, Seokie hyung... -a minha fala o pega de surpresa, fazendo-o sorrir como nunca.

-Também acho bom estar aqui com você, Yoon. -diz ele, calmo, olhando com o canto dos olhos para mim.

    Ele se vira em minha direção, fazendo nossos narizes encostarem de leve. Eu tomo um sustinho, Hoseok logo sibila um ''Calma, Yoon. Tá tudo bem.'', me fazendo respirar mais calmamente. Fecho meus olhos e encosto minha testa na sua. Sua mão pega o meu queixo e o levanta de leve, meio que me forçando a olhar pra si. Seus olhos refletem as estrelas, isso é tão... bonito.

-Eu... e-eu p-posso? -pergunto, hesitante.

-A hora que quiser, pequeno. -diz ele, sorrindo levemente.

    Com calma, acabo por selar nossos lábios timidamente, permanecendo neles por alguns segundos, e logo depois iniciando um beijo de verdade, calmo, mas que foi esquentando aos poucos. Eu não sabia que precisava tanto de um beijo de Hoseok até eu tomar coragem e fazer isso. Logo ele me pede passagem para a língua, e eu cedo, ainda hesitante, mas logo essa hesitação me abandona. Suas mãos vão parar nas minhas costas, e as minhas em seus cabelos, os bagunçando por inteiro. Os únicos barulhos que poderiam ser ouvidos naquele momento eram dos grilos, de nossas respirações ofegantes e do estalar de lábios. Subitamente Hoseok  para, mas deposita mais um selar em meus lábios.

-Tá tudo bem, Seokie? -pergunto, acariciando suas bochechas com meus polegares.

-Só a falta de ar mesmo, fofo. -diz ele, me dando mais um selinho e sorrindo em seguida. -Fiquei um pouquinho cansado, e não tô nem um pouco a fim de voltar lá pra baixo, deve estar a maior bagunça. -ri fraco.

-Eu tô morrendo de sono, quero dormir... -falo, fechando os olhos de novo e me aconchegando em seu peito.

-Se me falassem que isso ia acontecer, eu provavelmente diria que você teria me dado um soco antes mesmo de começar. -ri, eu reviro os olhos e sorrio fraco.

-Mesmo não gostando muito de admitir... eu gosto de você, Seok. Muito. -falo, sincero. -Fica aqui comigo, por favor, tá frio e eu quero me sentir quentinho.

-Eu fico, Yoon. Fico até pro resto da vida, se você quiser. -fala.

-Acho que não quero, tem horas que você é chato. -digo, e logo escuto um grunhido de indignação vindo dele. -Mas tem horas que você é legal, hyung.

-Acabou com o romantismo, seu babo. -ele ri.

-Foi mal, só digo verdades. -rio também.

-Dorme logo, vai. -diz ele, tampando meus olhos com a mão, eu a retiro dos mesmos e dou um beijinho nela, e ele puxa a minha e retribui o gesto. 

É, talvez eu esteja me apaixonando por ele. Cada dia mais. 



Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now