우리 - Uli

2.4K 282 230
                                    





ㅡ Ok, eu vou preparar o café, pode ir se trocando, que depois nós vamos na feira, comprar algumas coisas que faltam aqui. ㅡ fala Hoseok.

ㅡ Beleza. Hey, mas vai demorar muito o café? Eu tô morto de fome... ㅡ falo, fazendo uma carinha sofrida.

ㅡ Não tá morto não, mortos não falam fofinho assim. ㅡ fala, apertando meu nariz de leve, e depois bagunçando meus cabelos, mas eu afasto sua mão.

ㅡ Tá, vai logo. ㅡ falo, me virando e indo em direção ao armário, abrindo as portas e olhando as coisas ali, de relance. ㅡ Posso pegar qualquer roupa tua aqui?

ㅡ Pode sim, quer dizer, se servir, né? ㅡ fala Hoseok do andar de baixo, rindo.

    Depois de revirar o guarda-roupa dele procurando algo que eu goste e sirva em mim (isso demorou muito tempo...), eu me decido por vestir uma camiseta branca simples, com um casaco xadrez amarelo. Pego também uma calça preta quentinha, e tomo a liberdade de pegar uns chinelos, pretos com desenhinhos em branco. Desço as escadas calmamente, o cheirinho está ótimo. Roubo uma daquelas coisinhas do prato e mordo um pedaço, e, nossa, 'tá incrível.

ㅡ Quem te ensinou a fazer? Céus, isso aqui tá perfeito, Hoseok hyung. ㅡ falo, com a boca meio cheia.

ㅡ São torradas com manteiga, Yoonie. Jin hyung que me disse que era bom... inclusive, ele acabou de passar aqui, falou que depois que ele voltar da casa do senhor Dong-Sun, ele vai com a gente na feira. ㅡ falou, terminando de colocar as torradas na mesa e pegando em seguida uma jarra de um treco laranja.

ㅡ Que bom, quero conhecê-lo logo. ㅡ falo, animado, e me servindo das tais torradas, pegando três nas mãos e comendo satisfeito, com um pequeno sorriso.

ㅡ Então quer dizer que você quer conhecer logo o Jin pra me trocar por ele? ㅡ pergunta Hoseok, parecendo ofendido, mas segurando o riso, no fundo. Só senti isso.

ㅡ Ah, não, você faz muito drama. Só para, vai. ㅡ digo, balançando a cabeça e me servindo do tal líquido laranja. Tem um gostinho bom, refrescantezinho.

ㅡ Beleza, então, eu já sabia que era isso que você ia falar. ㅡ diz Hoseok, rindo, e indo para seu quarto. ㅡ Vou me arrumar rapidinho, e já volto.

ㅡ Tá bem... ㅡ falo, mordendo um pedaço da torrada.

Depois de uns sete minutos, Hoseok já estava de volta, e eu acabava de dar meu último gole no treco do copo. Ele veste uma blusa de manga grande marrom, uma bermuda preta, e umas fitas esquisitas pretas que passavam em cima da blusa, e uns sapatos altos cor de palha, com meias pretas que aparecem por trás do sapato. Ele realmente está bonito. Bonito... demais.

ㅡ E aí? Muito básico ou muito elaborado? ㅡ ele dá um giro, sorrindo levemente.

ㅡ Muito arrumado pra ir em uma feira... ㅡ digo baixinho, pigarreando em seguida. ㅡ Quero dizer, tá normal, Hoseok, o que você quer que eu fale? ㅡ falo novamente, porém mais alto.

ㅡ Quero que você fale que eu estou a pessoa mais linda desse mundo. Ou seja, a verdade. ㅡ diz Hoseok, agitando levemente o seu cabelo e rindo um pouco, envergonhado, colocando a mão no rosto.

ㅡ Espere sentado então. Isso vai demorar muito. ㅡ falo, rindo com deboche.

ㅡ Se vai demorar, é porque algum dia vai acontecer, certo? ㅡ ele fala, levantando as sobrancelhas, num tom animado.

ㅡ Errado! Bem, você vai comer, ou você comeu antes de mim? ㅡ digo, sorrindo fraco, me levantando e juntando as mãos enquanto olho pra ele.

ㅡ Você demorou muito lá em cima, eu já terminei de comer faz tempo. ㅡ diz Hoseok, pegando dinheiro em um bauzinho em cima do armário da cozinha.

ㅡ Ok, então nós vamos quan- ㅡ fui interrompido por batidas na porta. Bufo por um segundo, franzindo meu nariz.

ㅡ Ah, já tava na hora! Opa, hyung! ㅡ Hoseok, abrindo a porta e abraçando Jin, eu acho.

ㅡ Oi, Solzinho! Bem, eu esqueci de avisar, mas o Namjoonie vai com a gente, ok? ㅡ fala Jin, já entrando na casa, sendo seguido por um outro. Eu me espanto, como carambas eles podem ser tão grandes?

ㅡ Ai, que amorzinho, Hobi! Que coisinha mais fofa! ㅡ o outro já foi chegando perto de mim, com um sorriso enorme nos lábios. Ele tem covinhas que nem o Hoseok, que legal, mas tá invadindo minha bolha!

ㅡ Não me toca, seu estranho! ㅡ falo, cruzando os braços em ''X'' na minha frente, e franzindo a testa. Minhas orelhas se abaixam, e mostro meus dentes, sem deixar as presas completamente aparentes.

ㅡ Ok, não tem mais ninguém aqui, pequeno. ㅡ diz o gigante, se afastando e rindo. ㅡ Hobi, você não me contou que tinha um morador novo aqui, apresenta ele pra gente!

ㅡ Tá, Yoon, este é o Jin ㅡ coloca a mão no ombro do cara com cabelos MUITO pretos, uma blusa rosa, calça azul, tênis brancos e pulseiras no braço esquerdo, além de um cordãozinho com a metade de um coração rosa ㅡ, e este é o Namjoon, ou Nam, ou Gigante Destrambelhado, ou Deus da Destruição. ㅡ aponta pro cara que tentou me apertar, que tinha um cabelo loiro, e estava com uma camiseta amarela, uma jardineira azul, tênis vermelho, óculos pretos, além da outra metade do coração, mas ela é preta. ㅡ E gente, esse é o Yoongi. Só eu chamo ele de Yoon, tá? Brincadeirinha.

ㅡ Ei, eu não sou destrambelhado! ㅡ reclama Namjoon, se virando rapidamente para Hoseok com uma expressão ofendida, e ao mesmo tempo culpada.

ㅡ Falou o cara que da última vez que veio aqui quebrou a vidraça, o vaso de planta da mesa da cozinha, um prato e uma xícara. ㅡ diz Jin, contando nos dedos e revirando os olhos em seguida, mas rindo. A risada é cativante, me lembra um cervo filhote correndo... 

ㅡ Tá, eu já conheci vocês. Vocês parecem legais, mas eu queria ir logo! Vamos, por favor, Hoseok hyung! ㅡ falo, batendo um pé no chão, fazendo uma birrazinha, que eles recebem rindo.

ㅡ Gente, vamos logo, que senão ele me mata, e eu não tô nem brincando. Vocês não sabem do que ele é capaz, de verdade. ㅡ diz Hoseok, indo até a porta e a abrindo. Nós seguimos ele, vejo eles cumprimentando algumas pessoas, com grandes sorrisos, e, aos poucos, a energia boa do lugar começa a me contagiar. Em pouco tempo, já estou andando com um pequeno sorriso nos lábios.  

Vamos em direção à feira, que não é tão longe da casa do Seok. Uma mistura de cheiros subitamente me atinge, junto com uma, digamos, explosão de cores, assim que viramos a esquina. Era uma coisa legal demais para ser chamada de ''feira'' simplesmente...

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora