스물 아홉 - Seumul Ahob

1.1K 168 164
                                    

~Hoseok's history~

-Hoseok... -sussurro, depois de termos nos acomodado na coberta estendida no chão, e observávamos uma fraca aurora boreal verde, rosa e azul claro que eu tinha criado.

-Sim, Yoonie? -sussurra de volta, olhando para mim, que continuo olhando para o céu.

-Eu estava pensando, e... -me faltam as palavras. Literalmente do nada me veio o pensamento de que deveríamos conversar sobre o que somos. Sei que nos conhecemos há poucos dias, viramos amigos... não sei, amigos não se beijam todos os dias, beijam? Amigos não despertam sentimentos diferentes, vontades diferentes, despertam? Ou será que o conceito de amigo mudou desde que Mark se foi?

-E...? -sorri fraco, de lado, ainda olhando para mim.

-O... o que somos? -pergunto. -Tipo, somos amigos? Ficantes? -olho para seus olhos, que agora me fitam com incerteza.

-Por que isso do nada? -fala.

-N-não sei, Hoseok. Eu posso estar sendo muito apressado, mas... eu sinto que precisamos definir o que somos... se quiser, podemos ter essa mesma conversa daqui a uma semana, duas, um mês, um ano... -volto a olhar pra cima, um pouco sem jeito. Hoseok acaricia minha bochecha com a ponta de seus dedos macios.

-Eu te entendo, isso é importante. -sorri. -Hoje faz exatamente uma semana e dois dias em que nos vimos pela primeira vez, e, logo na primeira vez que eu te vi, eu soube que seria importante pra mim, de um jeito ou de outro. Eu percebi que queria te conhecer melhor, saber a sua história, do que gosta, do que desgosta... quem te faz bem, quem te faz ou quem te fez mal... -olha bem no fundo dos meus olhos.

-Podemos nos conhecer melhor hoje, o que acha? Eu te conto exatamente tudo, e você também, mas é segredo. Tudo que for contado aqui deve ser guardado aqui. Aceita? -sorrio, e ele me acompanha.

-Quer que eu comece, pequeno? -fala, sorrindo de lado. Eu me viro de frente para ele, e assinto, com um leve sorriso.

-Minha mãe era uma vendedora de tecidos. Os produtos dela eram vendidos para toda a Ásia, e pra um pouco da Europa e América. Se chamava Jung Seo-ah. -sorriu para o céu ao se lembrar dela. Parecia um pouco sonolento, já era tarde. Mas não deixei de sorrir por vê-lo sorrindo. -Ela conheceu meu pai jovem, aos vinte e cinco anos, e meu pai tinha trinta e um. Meu pai era um diplomata norte-americano, chamado Jacob Stein. Os dois se conheceram em um grande projeto da ONU em Laijing Seon Hom mesmo. Os dois se casaram um ano depois de terem se conhecido, e minha mãe engravidou de mim enquanto estavam na lua de mel, meu pai levou-a pra Beojnamu Ma-eul (onde chamamos de Tóquio ^-^), ela ficou muito feliz pela gravidez, ele também.

"Passaram-se oito meses e três semanas, minha mãe ficou muito mal, a pressão subia muito em alguns dias, em outros abaixava sem motivo algum. Em um dia, ela aumentou tanto que ela desmaiou, meu pai levou ela no hospital, ele sofreu muito com tudo isso. Mas os dois se ajudaram, até o final. Os médicos disseram que, se quisessem que eu sobrevivesse, o parto deveria ser realizado naquele instante. Meu pai estava relutante pelo medo de perdê-la,  mas no final concordou. No meio do trabalho de parto, minha mãe apagou uma vez, eles realizaram os procedimentos, e ela acordou de novo, meia hora depois, e o parto foi realizado. Ela estava muito fraca... mas como eu disse, meu pai ficou ao seu lado o tempo inteiro. Ele chorou muito quando me viu nascer. Ele me disse que foi a cena mais linda que ele presenciou em toda a sua vida... os médicos me colocaram no colo da minha mãe, ela olhou pra mim, sorriu, chorando. Meu pai tirou uma foto desse momento, tá dentro do meu guarda-roupa até hoje...
Ele perguntou a ela qual seria o meu nome, e ela o respondeu: "Jung Hoseok, querido. O nome mais lindo da face da Terra...". Meu pai dizia que os nossos sorrisos eram iguais... -uma lágrima escorre dos olhos dele. Eu me aproximo dele, e limpo a mesma com o polegar, o encorajando a continuar a me contar sua história.

-Obrigado por me ouvir, pequeno. -murmura, sorrindo. -As enfermeiras me retiraram do colo dela, me deram banho, me colocaram roupinhas cuidaram de mim. Enquanto isso, um médico conversava com meu pai sobre minha mãe. Ele disse que ela não sobreviveria até o dia seguinte caso a sua pressão não se estabilizasse. Meu pai pediu, então, para que pudesse passar a noite com ela, para poder se despedir, mas eles negaram. Ele pediu então para que eu ficasse com ela, o médico abriu uma exceção e me deixou no colo dela, que sorriu ao me ver, e adormeceu comigo nos braços... para sempre... -termina com a voz embargada.

Depois disso ele começa a chorar. Chorar muito, um choro alto, a parte da coberta abaixo de seus olhos fica molhada rapidamente. Eu estou triste por ele. De verdade...

-Ah, Hoseokie... -me aproximo dele, com os olhos um pouco úmidos, e o abraço, o mais forte que consigo, seu rosto se encaixa na volta entre meu ombro e meu pescoço, e suas mãos buscam a minha cintura, procurando mais conforto. Minha mão vai até o seu cabelo, fazendo um carinho que eu soube que ele precisava na hora. Minutos depois, seu choro havia se abrandado, seus olhos permaneciam fechados, e eu continuo fazendo cafuné nele. Ele precisa de conforto, e isso eu posso dar a ele agora.

-Eu... eu vou estar aqui sempre, está bem? -sussurro em sua orelha. -Para sempre, Hobi. Pode acreditar... -penso em acrescentar um eu te amo, mas eu ainda acho cedo para isso.

Não obtenho resposta, pois o mesmo adormece em meus braços, como um bebê. Apenas sorrio e me permito descansar. Era informação demais e tristeza demais para um só dia. Mas os próximos dias serão melhores, porque eu, Min Yoongi, vou lutar com todas as minhas forças para que eles sejam melhores. Tudo pelo bem de Hoseok.

_________________

vão ser perfeitos assim lá na puta que pariu, fodase

mentira, amo vcs, sejam perfeites aqui mesmo, todo mundo mora no meu coraçãozinho.

a história do Hoseok ainda não terminou, maaas no momento certo ela será terminada. E o mesmo acontece com a história do Yoongi. me desculpem, ansioses....

não se esqueçam de votar e de comentar bastante, hum? :)

beijinhos do ronron~ 💖

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now