Capítulo 30

10.3K 687 70
                                    

À medida que os dias e meses se passavam, Harry eu tínhamos cada vez mais contato. Nós dormíamos no mesmo quarto, ele me telefonava e as vezes aparecia na escola para almoçarmos juntos. Era inegável a nossa conexão. Tínhamos nos prometido não nos cobrar e a cada dia estávamos cada vez mais nos conhecendo. Com certeza tinha muito sentimento envolvido, muito amor. Porque o amor não é só feito de palavras, mas também de atitudes. E as atitudes dele mostrava o quanto me amava, mesmo não tendo dito ainda. Até que este dia chegasse, eu esperaria com paciência até que estivesse pronto. Eu nunca neguei os meus sentimentos. Nós já estávamos juntos, há 8 meses e não conseguia imaginar a minha vide sem ele. Estávamos sentados na praia abraçados. Aquele era o "nosso lugar". Sempre ficávamos parados observando a água do mar batendo nas pedras. Isso nos dá paz! É um paraíso na terra. Naquela praia o nosso amor começou a brotar, quando nos beijamos.

— Luisa.

— Hã.

—Você quer ter filhos? Me assustei com a pergunta, me virei e olhei em seus olhos.

— Quero sim.

— E você?

—Também. Acho que quero 4 filhos.

— 4? Acho que é muito, não? Nós dois rimos da cara que eu fiz.

— Acho que você seria perfeita para ser a mãe dos meus filhos. Acho que eles não teriam mãe melhor. Fiquei pensando do que ele tinha dito e imaginando como seria os nossos filhos. Acho que  seriam todos de cabelos escuros e de pele clara. Torcia para que eles tivessem os olhos azuis de Harry.

***

Após uma curta caminhada da praia para casa, pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem de Sofia: "Maninha, o meu trabalho aqui em Londres acabou mais cedo, daqui há uma semana estarei de volta a LA. Estou louca para te ver. Kisses"

Dei um grito de felicidade o que fez o Harry entrar na sala correndo.

— O que foi Luisa?

— Amor, estou muito feliz! A mamãe e Sofia estão voltando para casa.

—Olha que bom!

—Teria algum problema delas passarem um tempo na sua casa?

— Na nossa casa você quis dizer.

—Isso isso !

— Por mim tudo bem.

— Ok, já estou contando os dias! Soltei mais gritos de felicidades o que fizeram ele rir.

Contrato de Casamento (completo)Where stories live. Discover now