Capítulo 4. Porque tenho que falar tantas bobagens... Stiles seu idiota!

835 93 98
                                    

~Notas da autora~

Meus títulos são estranhos eu sei hahahaha Então o que estão achando, hein? Boa leitura ;)

**

Ok, primeiro tenho que dizer com "F" maiúsculo a palavra fantástico várias vezes para descrever aquele restaurante. É um típico estabelecimento francês, as mesas são em formato redondo e algumas quadradas, os pés das mesas eram curvados e cheio de ornamentos, havia vasos de flores das mais diversas cores (rosas para ser exato) tons claros. Já as cadeiras eram vermelhas e com estofados fofinhos – daria até para dormir nelas – precisava de um cochilo, já que fiquei a noite toda acordado por causa dos gemidos histéricos de uma certa mercenária.

Minha cabeça já estava confusa o bastante para pensar em Braeden o melhor que podia fazer é me concentrar nas luzes. Tinha muitas, deixando o ambiente com um ar alegre, no fundo do recinto instrumentos músicas – um rapaz tocava lindamente piano. Estava lotado por isso acabamos ficando com uma das mesas do lado de fora, basicamente uma que era bem discreta e que ficava escondia atrás de umas plantas e mesmo tendo algumas mesas ao lado não mudou o fato daquele lugar exalar um ar especial.

A decoração era totalmente diferente, as almofadas e cadeira eram num azul bem forte acompanhado com rosas na mesma cor o que era interessante já que não via flores daquele tom. Em pé ao lado estava um garçom ele sorriu para Derek e começou a conversar com o mesmo me ignorando. Não me importei, afinal estava ocupado em pensar como pagaria por um prato.

–Seus olhos estão brilhando. – Falou pegando o cardápio com o rapaz que logo depois entregou o meu. – Obrigado Jake.

Jake é muito bonito, alto, forte e com lindos olhos, contudo parecia que logo explodiria. Tinha algumas cicatrizes pelo rosto na sobrancelha, nariz e um em seu olho esquerdo que na minha opinião parecia ter lutado de um jeito selvagem com alguém.

–Devem estar mesmo, esse lugar é lindo. – Disse sorrindo para ambos e reparando que o garçom não parava de me encarar como se fosse uma novidade (parou de me ignorar).

Normalmente as pessoas me encaram assim quando não paro de falar ou quando minha boca está suja.

–Sr.Hale o de sempre? – Perguntou Jake sem tirar os olhos de meu rosto, o que estava me deixando desconfortável.

–Sim, Stiles tem algo em mente? - Perguntou Derek ajeitando sua jaqueta na cadeira ficando apenas com sua blusa preta. Tão bonito.

Peguei o cardápio na mão e o abri encarando chocado os preços da comida – daria minha mesada inteira mais as moedinhas – em minha carteira só tinha o suficiente para um cachorro quente e não para um prato tão chique e com nomes estranhos. Nem digo o preço dos vinhos porque na minha opinião era feito de ouro ou de uma espécie de uva bem rara.

–Isso é...

–Não se preocupe com o preço Stiles, eu que te convidei então peça o que tiver vontade. – Disse com um grande sorriso no rosto me fazendo enrubescer.

Claro que minha mente logo raciocinava que aquilo era realmente um encontro mesmo sendo apenas um jantar de desculpas.

–Obrigado... Então vou querer a mesma coisa que o Sr.Hale. – Pedi a Jake entregando o cardápio e o observando se distanciar.

–Sr. Hale!? Por que me chamou assim? – Perguntou mexendo despreocupadamente nas flores.

–Achei interessante e é elegante de se pronunciar... Sr. Hale olha o almoço? Ou Stiles Stilinski Hale não fica bonito? – Perguntei sorrindo sem nem me tocar no que havia dito.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now