Capítulo 6. Derek Hale pode ser um tarado, mesmo que ele não admita.

851 97 114
                                    

~Notas da Autora ~

Mais um ;) Estou me sentindo muito boa hoje hahahaha

**

Às vezes penso que sou um smurf, o desajeitado de preferência que faz a vida dos outros smurf mais complicada. Só falta a cor azul e a toquinha branca, e diferente do "desajeitado" sou o "desajeitado rejeitado" que nem consegue derrotar o gargamel direito. No pior dos casos seria ignorado por aquele ser estranho, enquanto o mesmo iria atrás da loirinha. Todos vão atrás da loira, sem ofensa é só que fico imaginando porque não vão atrás do desajeitado? Sabe, podemos ser tão bonitinhos quanto.

No meu caso está mais para "ir atrás da morena" aquela mulher com fartos seios. Garotas vocês são incríveis apenas por conseguir aguentar tanta fartura todos os dias e ainda por cima usar aqueles sutiãs de oncinha – parabéns! – não tenho nada contra a mercenária pelo contrário ela até que é uma boa pessoa, mas podia pelos bons deuses encontrar outro lobisomem para ter uma amizade colorida? Tinha que ser o Derek? Convenhamos que o "Sr. Hale" é uma delícia. Qualquer um iria querer disputar por ele, afinal aquele ser divino tem uma linda bunda. Já repararam nela? Meu Deus, aquilo é de deixar qualquer um louco... estou babando só de pensar.

Eu me sinto no mundo da Disney às vezes, quem nunca pensou em comer uma maçã envenenada e esperar pelo beijo do príncipe encantado para te salvar? É loucura, eu sei, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Na minha vida estou mais para esperar o príncipe atrasado em seu cavalo branco, mas todos eles carregam uma bela espada.

Carrego uma frigideira igual a menina do filme "Enrolados" como vocês viram é uma arma bem eficiente, uma força incrível e resolvi que ao invés do taco de beisebol usaria agora "A grande Frigideira". Ótimo nome não acham?

Ok, voltaremos para o desmaio... Senão direi o quanto Derek parece com aquele smurf o "rabugento" só que meu querido sourwolf está numa versão 1.0 – por causas de seus músculos, aquele abdômen incrível – contudo vamos focar na frigideira, porque não vou conseguir nada pensando em como meu amado Sr.Hale é gostoso, já que vou ser esganado em poucos minutos.

Segurava tão forte aquela frigideira que meus dedos começaram a ficar brancos e percebi que a ideia de bater com ela na cabeça de Derek não foi das melhores, já que o mesmo era nada menos do que um ser sobrenatural. Uma panela de ferro não vai machucar a cabeça dura daquele homem.

Burrice da minha parte, mas é uma ótima arma como disse. Em compensação a minha pobre cabeça é bem diferente iria até parar em um hospital se ele me atingisse com ela, porém o sourwolf acordaria em segundos e sua ferida começava a diminuir cada vez que contava um número em minha cabeça imaginando o momento que seria feito em pedaços.

Eu acho o sangue uma coisa nojenta principalmente quando ele fica escorrendo aos montes de sua ferida fazendo aquelas bolinhas e deixando tudo onde passava num vermelho vivo. Seu rosto inteiro estava sujo e até a sua barba tinha alguns pedaços de ovo mexido, seus cabelos também.

Me ajoelhei no chão cutucar seu ombro timidamente com a frigideira para confirmar se ele estava bem e aproveitei para ver sua respiração, contudo não esperava que naquele momento seus olhos se abrissem revelando duas esferas verdes bem furiosas e uma mão enorme segurou o cabo da panela atirando-a com força para longe de mim. Pensei em correr, mas antes que o fizesse a gola da minha camisa foi puxada o que me fez ficar bem próximo do seu rosto e reparar que o verde de seus olhos era assustador.

–Para onde iria correr, STILES? – Perguntou dando uma ênfase aterrorizante em meu nome, me jogando contra a pia sem nenhuma delicadeza.

Minhas costas doeram com o impacto e acabei me curvando por conta da dor que sentia. Sua voz rouca piorou minha situação, já que além da dor, estava com medo e sem perceber comecei a tremer.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now