Capítulo 28. Eu odeio você do mesmo jeito que odeio chocolates!

175 19 2
                                    


- Stiles? Você não pode ficar ai pelo resto da noite. – Disse calmamente batendo constantemente na porta.

Fazia horas que aquele ser estava dentro daquele cômodo, não respondia quando o chamava muito menos dava sinal de vida, por isso havia decidido quebrar aquela porta entretanto não foi preciso fazer tal coisa, Stiles girou a maçaneta aparecendo com uma expressão triste. 

Essa ideia só se confirmava pelo simples fato que não tinha ao menos se secado e todo seu corpo estava molhado, os cabelos que naquelas semanas haviam crescido o suficiente para caírem em seu rosto agora faziam sombra sobre seus olhos tampando qualquer tentativa de encara-los.

Antes de realmente me aproximar respirei profundamente, sabia que lidaria com um turbilhão de sentimentos reprimidos e um Stiles com raiva, por isso nada melhor do que se preparar mentalmente para o que estava por vim.

-O que foi? – Perguntei levando os dedos até seu queixo o levantando para assim olhar em seus olhos. "Foi uma péssima ideia." – Ainda com aquelas ideias na cabeça?

Seus olhos castanhos brilhavam cheios de raiva parecia que estava a ponto de me bater, entretanto recebi apenas mais um empurrão e fui ignorado com toda frieza desse mundo. 

Não se importou nem um pouco com sua nudez pelo contrário saiu desfilando com aquela bunda branca pelo quarto, era um boa vista de onde estava porém resolvi ignora-la... Tentei é claro, afinal quando aquela gostosura empinou-se para pegar a roupa foi uma maravilha.

-Porque está me ignorando? -Perguntei me sentando na cama enquanto ele vestia seu pijama. "Infelizmente não tínhamos pegado sua coisas em São Francisco ainda, por isso usava uma roupa minha."

Começou a colocar a roupa ainda com aquela postura indiferente, na blusa resolvi chamar por seu nome fui ignorado outra vez, na cueca box disse que compraria a coleção inteira do Batman fui ignorado e na calça disse que daria o que quisesse do Star Wars... Adivinhem? Fui ignorado, e quando por fim terminou se virou segurando um estojo de violino, nessa hora sua expressão de indiferente havia se tornado confusa.

 Encarei o estojo preto sem me lembrar o que era aquilo, olhei mais uma vez não acreditando que aquele instrumento ainda estava ali... Só podia ser carma... Só podia... Era carma... Com certeza. Tentei gritar para o mesmo não abrir porém era tarde demais para tal coisa, Stiles a abriu, pegou um foto e a apertou entre as mãos, lendo em voz alta o que estava escrito.

Aquilo com toda certeza era castigo.....

"Um presente para uma das pessoas mais especiais para mim. Uma das muitas claro... Brincadeira... A única.

Sabe o quanto é difícil eu dizer tais palavras... Mas lá vamos nos....te amo Paige... Sei que sabe, por isso resolvi comprar esse presente e espero que goste.

Nada muito exuberante, mas pelo que ouvi gosta dessas coisas.

Meu tio diz que estou sendo um pouco apaixonado, mas não me contentei apenas com chocolates, afinal é o dia dos namorados certo?

Adoraria te ouvir tocando nas nossas noites juntos, sabe que sempre me faz sorrir quando a ouço.

Já disse que te amo? Vou repetir pelo resto de nossas vidas, eu te amo... eu te amo... eu te amo...

Isso está horrível... Quem se importa?

Para sempre."

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now