Capítulo 7. Porque tenho que empurra-lo?Uma hora vou acabar matando-o.

834 89 111
                                    


Pode parecer apenas um sonho louco ou até mesmo um devaneio de um adolescente apaixonado que na minha opinião é a melhor das hipóteses, claro que não pela parte do estar apaixonado já que naquele momento era como se nada daquilo importasse e sim que eu estava beijando Derek Hale.

E isso fazia todos os meus sonhos se realizaram pelo menos parte deles, imaginar que o meu primeiro beijo com ele seria em um banheiro era um jeito terrível para demonstrar aquele pequeno toque tímido. Um toque tão suave que pensei que sua boca já tivesse se afastado faz um tempo, mas para minha sorte ela continuava lá procurando um jeito de iniciar algo mais selvagem.

Era estranho ao toque quente, molhado, macio. Coisas que nunca reparei quando beijei alguém pela primeira vez parecia que meu corpo entrava em um estado de êxtase só de imaginar que daqui a poucos segundos sua língua encontraria a minha, esperei até poder senti-la timidamente contornando meus lábios como se esperasse ter algum sabor ali, não duvidava que tinha já que seu suspiro me fez repensar na ideia de ter uma boca doce.

Uma de suas mãos deslizou devagar das minhas bochechas e parou em meu pescoço. Seus dedos apertaram minha pele roçando as unhas em meus cabelos puxando com certa força meus fios, enquanto sua língua continuava a acariciam meus lábios pedindo com uma mordida passagem que logo foi concedida com um suspiro desesperado de minha parte.

Não sabia o que fazer ou pensar quando nossas bocas entraram em ritmo, apenas que tudo parecia uma valsa. Elas se mexiam afoitas como se quisessem provar e sentir o quanto antes uma a outra. Não tinha muita experiência com isso, mas se meu coração batia tão rápido era um bom sinal.

Era como estar voando e fazer com que meus pés continuassem firmes no chão se tornava cada vez mais difícil. Não sabia por quanto tempo aguentaria aquele enroscar, aquela troca de saliva se tinha esquecido como era respirar. Meus pulmões pareciam estar em chamas, porém o aperto forte em minha cintura me fazia continuar a mexer a boca e quando achei que desmaiaria por falta de oxigênio, ele parou.

Tive duas reações que são bem compreensivas na minha opinião após ser beijado eu estava totalmente envergonhado, chocado e acima de tudo assustado pelo simples fato de ter beijado ele. Não é por que quis que o empurrei direto para o chão.

É claro que como o mesmo era um lobisomem ficaria firme no piso molhado, mas o sabonete acabou o atrapalhando – quando ele deu um passo para trás pisou no sabonete escorregando e batendo sua cabeça na privada. Derek Hale ficou mais uma vez estirado no chão.

Eu não sabia muito bem o que fazer minha mente estava em branco e o máximo que consegui foi me encostar na parede deslizando por ela e me encolhendo embaixo do chuveiro. Era para estar feliz, mas só pensava no motivo que levou Derek a me beijar, será que é pela simples curiosidade? Ou realmente ele sente nem que seja um pouco atraído por mim?

Ainda podia sentir o toque em meus lábios, o calor que estava por todo meu corpo causava uma serie de sensações estranhas. Felicidade e medo se misturavam em uma só fazendo com que chorasse desesperadamente.

Por mais que estivesse embaixo da água quente sentia frio e uma necessidade enorme de sair dali, contudo minhas pernas continuavam dobradas e quanto mais tentava levantar mais elas continuavam na mesma posição – se recusando a me obedecer – abracei meu próprio corpo, enquanto apoiava minha testa em meus joelhos suspirando cansado.

Era só um beijo tentava pensar, mas sabia que não era. O meu coração palpitava loucamente me deixando confuso, estava tão inerte em meus pensamentos que só fui notar que duas esferas verdes me encaravam quando a água parou de cair sobre meus cabelos. Levantei a cabeça e o encarei também.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now