Capítulo 27. Retratos malditos! Quem topa colocar fogo neles? Parte 2

207 20 3
                                    


A viagem não era muito longa já que o lugar que queria leva-lo ficava localizado no final da reserva florestal de Beacon Hill, a cabana em si era uma casa de três cômodo, simples e rústica mais extremamente confortável. Existia uma parte dela que era usada unicamente para novos lobisomens assim eles apreenderiam a controlar seus poderes, minha mãe tinha criado aquele lugar para não machucarmos ninguém enquanto estávamos descontrolados e violentos.

A Lua cheia seria amanhã, mesmo assim os sintomas começaram dar o ar da graça, Stiles era o mais afetado de nos três claro que podia sentir os formigamentos – como se minha pele quisesse queimar a cada segundo, os músculos se contorciam a cada movimento, mesmo assim conseguia controlar todo meu corpo como os outros dois dentro do carro.

-Stiles como está se sentindo? - Perguntei enquanto colocava a chave na ignição e ligava meu camaro, ouvindo o roncar do motor.

-Eu quero meu carro... - Murmurou enterrando o rosto nas mãos. - Como pude deixar meu bebê sozinho naquela cidade?

-Stiles ele está na garagem seguro agora me responda por gentileza ok. - Pedi começando a dirigir pela rua, tendo que aturar dois pombinhos no banco de trás do meu carro.

-Derek o seu nível de extress está apenas aumentando. - Falou tocando com uma de suas mãos em minha coxa apertando-a enquanto sorria. - Está nervoso porque?

Eu nervoso? Estava muito muito calmo, na verdade só não arrancava mais cabelos e batia minha cabeça na parede por que estou dentro de um carro, por mais que tentasse respirar e não pensar no que faria com meu precioso Stiles minha mente apenas vagava naqueles terríveis correntes, podia ouvir os gritos, os ossos se quebrando a cada tentativa de se soltar, os olhos amarelos em fúria, louquinho para morder o primeiro que encontrasse e os dentes rangendo a cada rosnado que saía de sua garganta. Sabia que lá no fundo Stiles estava com muito medo apenas tentava esconder através do jeito imperativo de ser.

-Só ansioso... -Respondi com meu melhor sorriso.

-Hmm... – Murmurou jogando a cabeça para trás e segurando ainda minha coxa, podia sentir o nervosismo correndo por suas veias.

-Derek, me diga essa "cabana" ainda está intacta? – Perguntou Scott, com um dos seus braços envolta de Isaac que dormia tranquilamente. Graças a Deus! Se passasse mais tempo ouvindo quem "ama mais" matarei um dos dois.

- Sim sempre peço para uma amiga ir limpar quando vou para lá... É uma antiga conhecida... Vão gostar dela, provavelmente estará nos esperando com um banquete. – Disse sorrindo melancolicamente ao me lembrar de coisas que não devia. -Existi um cachoeira ali perto costumávamos nadar por suas águas, era extremamente relaçante.

- Sinto muito não queria te fazer lembrar disso Derek... – Disse Scott meio sem jeito.

-Não tem problema. – Falei sorrindo da forma mais gentil que conseguia, lembranças do passado sempre me faziam mau. – O que acham de ouvirmos música?

O restante da viajem foi calmo e sem muitas conversas, admirávamos as paisagens e paramos para comer em um pequeno restaurante, já no meio da tarde chegamos no destino. Havia uma estrada de terra que nos levava até lá e em poucos minutos podíamos vislumbrar a pequena casa e de frente para o hall estava uma senhora extremamente simpática, parei o carro observando os pares de olhos encarando o lugar com um sorriso no rosto.

-Bem eu vou indo cumprimenta-la fiquem a vontade para andar por aí... Stiles você pode acompanha-los também. - Recebi três sorrisos radiantes e rapidamente os mesmos estavam vasculhando todo o espaço.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now