Capítulo 44. Porque namoros são tão complicados? Precisamos de um guia.

88 8 0
                                    


-Você matou o Theo? - Perguntei abismado com o rapaz ali no chão com o nariz sangrando. - O Meu Deus! O que diabos você fez?

Derek me olhava como seu fosse um idiota, pior como se fosse burro. Sua expressão se assemelhava a uma besta pronta para matar sua presa, eu só não entendia quem ele queria matar. Se era eu ou o Theo ali estirado no chão. - Com as sobrancelhas juntas e franzidas, os dentes num sorriso gentil o que era deveras estranho, os olhos brilhantes mais quase se fechando e sua postura que denuncia que o mesmo estava muito irritado ele caminhou até mim puxando meu braço e me jogando no chão ao lado de Theo que não se mexeu quando esbarrei nele.

-Consegue ouvir? - Perguntou rude apontando para o peito do rapaz que subia e descia. - O idiota está vivo, escute o coração.

Eu realmente não precisava escuta-lo já que sua respiração rápida me dizia que estava vivo, mesmo assim abaixei minha cabeça colocando uma de minhas orelhas sobre seu peito ouvindo um ritmado e caloroso "TUM... TUM...", sorri ao constatar que ele estava bem, me distanciei e fiquei em pé novamente.

-Porque me olha assim? - Perguntei encarando aqueles olhos verdes que me observavam tão atentamente.

-Que jeito? - Perguntou pegando minha mochila que tinha sido colocada no chão, Theo a tinha colocado ali para que pudéssemos sentar minutos atrás.

-Desse... - Apontei para seu rosto mas ele apenas balançou os ombros pegando minha mão de novo me puxando mais uma vez em direção a saída. - Derek, espere.

-Não, vamos para a casa. - Respondeu usando toda a sua força para me tirar dali, contudo antes que passasse pela porta finquei meus pés no chão. Tínhamos a mesma força agora, então se não quisesse ir eu não ia... Suspeito que ele seja mais forte, por ser um lobisomem por mais tempo mas enfim...

-Só me explique o porque tá assim e eu vou. - Pedi sentindo os dedos envolta do meu pulso apertarem com mais força minha pele. - Senão quiser também é só... - Antes que completasse a frase fui surpreendido com um beijo nada delicado.

Seus lábios se chocaram com os meus com tanta força que acabaram machucando-os porém ele não se importou muito com aquilo, seus olhos se fecharam e sua expressão ranzinza ficou ainda pior. -Eu não tinha coragem de fechar os olhos por isso conseguia ver a raiva e a frustração estampada em seu rosto, senti sua língua se empurrar para dentro da minha boca buscando a minha com volúpia e quando a encontrou a castigo com carinhos, chupadas e mordidas que me fizeram suspirar.

 Sabia que pelo jeito forte em que me beijava ele queria dizer com grandes letras maiúsculos que "EU ERA DELE", eu estava totalmente desorientado então continuei ali sentindo seu gosto e provando um pouco daquele desejo que emanava de seu corpo. Quando já estava aos suspiros o mesmo parou sem antes puxar meu lábio inferior com os dentes chupando-o com força.

-Agora vamos para a casa. - Falou curto e grosso me puxando enfim para a saída daquele apartamento.

Minha cabeça estava lenta talvez fosse pelo sono por conta disso não processava as coisas muito bem, o beijo também não tinha ajudado muito já que me encontrava ainda atordoado e esboçava uma expressão idiota. - Passamos pelo corredor sinistro e entramos no elevador ficando um pouco ali até as portas se abrirem e encontrarmos o homem estranho com os chocolates que olhou para nos dois com medo, Derek o ignorou e me puxou com mais força e quando vi sentia um vento frio tocar em meu rosto.

Havia uma loja em frente do hotel e nela tinha um relógio que marcava 3:30 da manhã não estava surpreso com isso já que quando decidi ir para a casa do Theo já era 22hs da noite, não tinha pessoas na rua e muito menos carros a única coisa ali eram as luzes dos postes. Continuei parado sentindo o ventinho gostoso em meus cabelos e por conta da sensação boa fechei os olhos porém o irritado do Derek empurrou meu ombro chamando minha atenção.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now