Capítulo 26. Transformação - Stiles lobinho Parte 1

217 17 1
                                    


O sofrimento começou no dia em que Stiles teve pesadelos, quando se tornaram constantes naquela semana com eles viram o sonambulismo e um Stiles totalmente irritado. Primeiro começou com o "caminhar de noite", ele ficava sentado ao meu lado olhando para o nada, outras vezes o pegava encarando a televisão desligada não fiquei assustado, mas ouve uma certa ocasião que achei que estava em um tipo de filme de terror.

Era por volta das 03 horas da manhã e acordei com um barulho de diversas explosões me fazendo abrir os olhos assustado, sentei na cama tão rápido que os cobertores foram parar no chão procurei ainda no escuro o corpo que deveria estar no meu lado, infelizmente o pequeno ser não estava lá.

 Acabei por descer as escadas seguindo o som dos barulhos, encontrando um corpo imóvel no sofá poderia confirmar que não era uma estátua por conta das garras que fincavam no sofá rasgando o tecido com força como se estivesse em uma guerra interna, os olhos se moviam com as imagens e invés de castanhos estavam amarelados, mesmo não estando nesse mundo ainda brilhavam como fogo.

O chamei quase como um sussurro vendo o corpo se mover minimamente e o rosto se curvar caindo em seu ombro, por um momento pensei ver um sorriso malicioso entretanto só foi piscar os olhos que Stiles estava parado em minha frente.

Acabei dando alguns passos para trás subindo no máximo dois degraus, enquanto era observado por aqueles olhos arredondados. Ouvi um rosnado baixo para logo ser cheirado por ele, basicamente tive meu pescoço atacado pelo seu nariz que fungava a procura do meu cheiro, continuei parado com medo do que ele poderia fazer caso o afastasse, parou de cheirar e focou seus olhos em minha direção focando os amarelos nos verdes. A cor estava levemente apagada, porém existia um brilho ali, bem no fundo seus olhos resplendeciam num amarelo fogo.

-Stiles? – Murmurei encarando a expressão confusa em seu rosto. – Me reconhece Stiles?

A pergunta saiu quase como um sussurro mas bastou para suas mãos agarrarem-se em meus braços apertando com força meus bíceps, engoli um grunhido quando as unhas afiadas cravaram em minha pele, precisei de alguns minutos para perceber que tinha sido jogado em direção a parede e recebia um rosnado como desafio. 

Um rosnado que fez meus pelos se arrepiarem encarando o ser que agora me olhava com atenção esperando qualquer tipo de reação, entretanto não aconteceu nada, fazendo-o seguir para o quarto e em poucos minutos roncava baixinho.

Isso foi uma das vezes que ele resolveu me jogar na parede ou arranhar alguma parte do meu corpo, por conta dos pesadelos acordava na manhã seguinte com hematomas pelos braços, pernas, barrigas e por incrível que pareça Stiles não se lembrava de tê-los feito. 

Houve um noite em que precisei da ajuda de Scott e Isaac para segura-lo, o sonho em que estava tendo deveria ser tão perturbador que as unhas rasgavam qualquer coisa que tocavam, lágrimas transbordavam nos cantos de seus olhos enquanto gritava palavras indecifráveis e restou apenas o cansaço que ocupou seu corpo por dois dias.

Depois da noite conturbada o mesmo preferiu ficar sozinho quase a maior parte do tempo e sempre pedia para Scott ir ajuda-lo, conversava apenas com ele também, por isso resolvi cozinhar uma lasanha. 

Todos gostam de lasanha, os ingredientes eram segredo de família, minha mãe adorava cozinhar essa receita podia me lembrar perfeitamente a felicidade quando a mesma trazia suas badejas de lasanha com um sorriso no rosto, fazendo a mim e minhas irmãs gritarmos em expectativa, até que foi uma boa lembrança só esperava que isso fizesse Stiles sorrir.

-Que cara é essa hein? – Perguntava Scott se encostando no balcão ao meu lado com uma Coca-Cola na mão.

-Você tá ainda aí? Como pode ser tão folgado? – Perguntei quase para mim mesmo, enquanto cortava alguns temperos.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now