Capítulo 29. Acho que vou ser comido...

299 16 1
                                    

~Nota da Autora~

Derek que está narrando nesse capitulo e no anterior.

~Fim da nota~

Sufocado, essa era a palavra para o que sentia no momento era como se estivesse sendo atropelado só que muitas e muitas vezes, existia o sentimento de incapacidade e principalmente de culpa emanando por minhas células a toda hora, porém havia decidido esquecer tais sentimentos ficaria apenas concentrado com o dia de hoje, afinal é Lua Cheia.

Tinha um corpo em cima do meu fazendo pressão em meu abdômen, uma pressão bem pervertida penso eu... Afinal ninguém fica rebolando em suas "partes íntimas" sem segundas intenções, entretanto conhecendo a pessoa que fazia isso duvidava muito que ele estivesse com malícia em tal ato... Talvez estivesse querendo me irritar, era mas possível.

Pisquei algumas vezes até realmente abrir os olhos encarando o sorriso alegre do ser acima de mim, aquele sorriso que fazia seus olhos brilharam e todos os dentes aparecerem... Era realmente lindo com aquelas pintinhas maravilhosas que se juntavam a sua expressão dando um certo charme nele e enquanto seus cabelos bagunçados davam ar de espontaneidade único para ele. - Realmente único.

Stiles um nome estranho para um garoto estranho, que por sinal fazia coisas estranhas... Realmente ele era um ser interessante, se alguém quisesse estuda-lo demoraria anos para descobrir algumas coisas como: As vezes olhava para baixo e ficava horas assim. Nesses momentos podia ouvir sua voz resmungando coisas sem sentido

 Ou quando cozinhava era um mistério decifra-lo. – Sinceramente era agradável e ao mesmo tempo curioso assisti-lo preparar comida... Por vezes o peguei sorrindo, emburrado e com certa raiva do que fazia, porém nessa hora a única coisa que importa é como ele vai lidar com os problemas naquele dia, na realidade a pergunta que deve ser feita é como ele irá lidar com sua transformação?

-Bom dia Der. – Disse com a voz mais animada de todos aqueles dias enquanto pulava em minha barriga tentando ao máximo me acordar.

Sabe aquelas crianças chatas que na madrugada resolver fazer panquecas para os pais, sujam toda cozinha e boa parte da casa para enfim com o sorriso de orelha a orelha trazerem a bandeja na cama e pular no colchão confundindo-a com um pula-pula... Bem Stiles naquela manhã era exatamente isso, tirando que as panquecas estavam perfeitas e viam junto com um copo de suco, pelo cheiro era de laranja.

-Eu fritaria bacon mas não achei na geladeira... Então espero que goste das panquecas. - Seu sorriso foi tão radiante que me fez bufar e colocar a palma da minha mão em meus olhos cobrindo-os. – Como pode ser tão fofo? – Tem com cobertura de mel, com chocolate e até mesmo sua preferida frutas vermelhas e chantilly, claro tem o suco também... Tudo feito por mim.

Encarei a bandeja por uma abertura de meus dedos e pareciam saborosas, o cheiro doce era um pouco enjoativo principalmente vindo do chocolate. Não sou muito fã de coisas doces, mas as panquecas feita por ele sempre foram deliciosas... Podia sentir o gosto na ponta da minha língua o que fez minha barriga roncar.

-Não vai querer? – Perguntou com falsa tristeza já que o barulho da minha barriga pedindo por comida era alto demais. – Sendo assim vou levar para Scott e...

-Quem disse que não quero? – Perguntei impedindo-o de pegar a bandeja, tentei me sentar contudo o corpo em cima do meu dificultava um pouco.

Apoiei os cotovelos no colchão e com a ajuda deles me sentei na cama encostando às costas na cabeceira, Stiles continuava sentado nas "partes inferiores do meu corpo" e aquele contato bastou para animar ainda mais meu pênis. 

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now