Capítulo 47. Não me importo, Fantasmas, Ela me irrita.

82 8 1
                                    

~Notas da Autora~

Bem hoje o capitulo é narrado pelos dois (Derek e Stiles) As informações sobre a prisão eu peguei num documentário da History que tinha no youtube que falava sobre a prisão.E é bem legal explica muita coisa além disso fala sobre a fuga desses três caras... E é uma fuga épica por sinal.

~Fim da Nota~

*Derek*

Os expressivos e brilhantes olhos castanhos me encaravam eufóricos para não dizer excitados com aquela notícia, entretanto havia uma briga confusa e desorganizada de sentimentos lutando com garras e dentes para que apenas um saísse vencedor. Não era surpresa que o que mais resistiu e sobreviveu naquele mar turbulento foi: A Ira misturada com a mais pura ansiedade em encontrar meu Tio, notava claramente que a áurea inocente e feliz que sempre emanava de seu corpo se tornava aos poucos fria e levemente assassina. - Chegava a ser assustador.

-Achei que ficaria tenebroso com o lugar onde Peter está, mas pelo visto não está ligando a mínima para isso estou certo? - Perguntei me ajeitando melhor no sofá encostando minhas costas no estofado fofo.

-Mais ou menos... - Disse se jogando ao meu lado roçando nossos braços acidentalmente. - Eu estou com medo, mas ao mesmo tempo estou com uma vontade louca de sair por essa porta e ir para esse lugar estraçalhar e socar a cara daquele ser repugnante... Me desculpe, sei que ele é seu tio e tudo mais só que eu quero muito... Eu quero...

-Mata-lo? - Perguntei nervoso inclinando meu rosto em sua direção podendo assim olha-lo nos olhos e me assustei com o que vi.

Não era todo dia que você presenciava o ódio, a raiva e aquele ar assassino exalar de Stiles aqueles sentimentos não condiziam com sua personalidade doce. Acho que nem em pensamentos imaginei que ele sentiria algo dessa magnitude afinal matar não era algo legal muito menos divertido. - Podia parecer fácil afinal qual seria a dificuldade de esganar alguém? Na realidade por sermos lobisomens matar/esganar/destroçar são as coisa mais fácil do planeta, contudo quando você sente aquele liquido quente e viscoso se espalhar por suas mãos nada é mais desesperador e sufocante.

E por mais que limpe aquela mancha vermelha ela continuara lá te atormentando fazendo com que você se sinta a pessoa mais desprezível do mundo e consequentemente vem a culpa e essa sim vai te fazer sofrer. - Acredite quando eu digo que você vai preferir estar morto ao sentir isso. - Então mesmo querendo muito matar Peter tentarei ser o mais racional possível (Não posso prometer, mas serei forte), meu único problema irá ser Stiles porque nesse momento ele não está nem um pouco preocupado com as consequências de seus atos e não adianta argumentar afinal quando esse serzinho coloca algo na cabeça não tem quem o faço mudar de ideia.

-Eu sei que não deveria desejar algo assim, mas é mais forte do que eu... -Disse sincero me encarando como se esperasse por um julgamento o que não veio afinal eu sentia o mesmo que ele.

Minha única solução era deixa-lo calmo e mais racional... Nada de agir por instinto... Impossível para ele naquele momento mas iria tentar.

-Não morda seus lábios assim vai acabar se machucando. -Pedi tocando gentilmente meus dedos em uma de suas bochechas fazendo um carinho. – Eu te entendo Stiles sinto o mesmo que você aliais, mas vamos tentar ficar calmos ok? - Não era como senão quisesse Peter morto afinal ele merecia por ter feito o que fez, mas ainda assim parte de mim o via como minha única família contudo liguei o foda-se para ela.

-Irei tentar, mas essa vontade de esganar Peter não some. - Rosnou continuando a encarar suas mãos apertando-as conta o tecido de sua calça.

Suspirei cansado levando meus dedos até uma de suas mãos entrelaçando-as com força o que o fez se voltar para mim. - Ahhh... Como aqueles olhos brilhantes conseguiam ser tão hipnotizantes? Eu realmente não sei, mas admito que a raiva não combina com eles... Eu não gosto dessa frieza, dessa ira, dessa escuridão que eles transmitem agora é como se não fosse meu Sti... Talvez por isso estivesse o beijando agora mesmo ele não me correspondendo o que não me importava, queria apenas faze-lo relaxar.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang