Capítulo 55. Especial II - Posições inversas

178 9 5
                                    

~Notas da Autora~

nesse especial o Derek é o passivo.

~Fim da Nota~

– Por que não posso? – Perguntei me sentando imediatamente na cama franzindo as sobrancelhas. – Eu quero ter você para mim também.

–Você já me tem, idiota! – Respondeu cruzando as pernas sobre o colchão, e passando os dedos despreocupadamente sobre os cabelos tirando alguns fios pretos do seu rosto. – Eu apenas não gosto.

Suspirei notando que aquela conversa não iria nos levar a lugar algum, talvez ele esteja apenas com medo da sensação ou quem sabe não quer abrir mão de seu orgulho besta.

Eu gosto do jeito que nosso sexo é, bom e gostoso pra nos dois, contudo queria experimentar ser o ativo uma vez. Quero saber a sensação que ele sente ao estar dentro de mim – não acho que seja pedir muito – Derek parecia estar inseguro em ser o passivo, mas sabia que mesmo estando mau humorado iria pensar na minha ideia.

Havia curiosidade em seu olhar e por estar quieto a tanto tempo duvidava que ele estivesse pensando em como considerar sem transparecer todo o seu medo.

–Você nunca foi o passivo nem uma das vezes, então como sabe que não vai gostar? – Perguntei calmamente, afinal não queria assustá-lo.

–E-Eu... não... – Mordeu seu lábio inferior com receio e pela sua expressão diria que faltava pouco para não ter uma crise nervosa. – Está bem.

O encarei por um tempo tentando decifrar se Hale disse o que ouvi e quando fiquei sem responder o mesmo repetiu. Suas bochechas estavam coradas e suas mãos tremiam um pouco. Fiquei feliz por ele concordar, mas precisa ter certeza.

– Tem certeza? Não quero fazer algo que você não gosta. – Disse me aproximando de seu rosto e o encarando com intensidade.

– Sim, eu tenho.

– Desculpa, mas não parece que você está 100% certo disso. Se você não se sentir confortável ou bem não fazemos ok? – Falei entrelaçando nossos dedos. – Realmente não me importo.

– Você não precisa me tratar como uma criança Stiles. – Respondeu me puxando para junto dele até que encostasse em seu peito. – Você consegue ouvir?

Seu coração batia tão rápido.

– Eu sei que sou um tanto orgulhoso, mas realmente quero fazer isso com você. – Afirmou me afastando um pouco para que pudesse me olhar. – Só seja gentil. – Ele disse as últimas palavras calorosamente para em seguida me beijar.

Meu corpo tremia e por um momento esqueci o que tinha que fazer, pensava apenas no quanto beijava bem. Ele sugava meus lábios roçando seus dentes na pele sensível e acabava ficando todo arrepiado, era apenas um charme. Sem cerimônias explorou o interior da minha boca com sua língua – provocando a minha – começaram uma dança lenta se entrelaçando devagar e como se o ritmo tivesse mudado a intensidade ficou mais forte.

Suas mãos agarraram minhas coxas apertando-as entre os dedos com a intenção de deixar marcas visíveis – suspirei quando seu polegar esbarrou no meu pênis. Puxei seus cabelos fazendo com que nos separássemos e sorri ao notar a expressão excitada dele.

Dei um último selinho em seus lábios e continuei a traçar um caminho molhado pelo seu peitoral – o empurrei até que o mesmo encostasse as costas na cama – brinquei com os seus mamilos revezando-os em minha boca. Mordi a pontinha de um deles amando a reação tremo-la do corpo do Derek, sentia seu pênis cutucar meu abdômen e pelo jeito que se contorcia diria que o mesmo estava implorando por atenção.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now