Capítulo 33. Porque ele é tão confuso... Fico tão desorientado.

126 13 0
                                    


Realmente estava chocado e sem saber o porque de estarmos brigando... Não, diria que estávamos nos matando de um jeito bem maluco e extremamente desajeitado. A briga realmente começou quando por estar sendo chamado de "Magricela" soquei o belo rosto de Derek Hale... Bem no meio do rosto, mas especificamente, quebrei seu nariz.

Claro, que na hora que olhei para aquela coisa torta e suja de sangue meu coração apertou e automaticamente pedi desculpas, contudo a merda tinha sido grande demais para haver um concerto.

Recebi um olhar que arrepiou todos os meus pelinhos e fez meu corpo tremer de medo. - Eu tinha ficado verde com a intensidade do seu olhar... Chegava a ser fulminante e sem perceber havia recuado alguns passos, além dele querer me matar apenas com suas esferas verdes, um sorriso sádico e muito mau nasceu em seus lábios.

O sangue escorria pelo seu rosto manchando seus dentes, o que dava um ar bem monstruoso para ele. Um verdadeiro lobo mau, com os caninos a mostra e um risinho muito assustador.

E então num piscar de olhos estava caído no chão, havia recebido um soco dolorosamente perfeito e digno de um Hale, além de me causar vertigens no momento em que tocou minha bochecha. Sabia que havia cortado a parte interna de minha boca pelo gosto metálico que se espalhou por ela, aquela região começou a doer e latejar a medida que meus dedos a tocavam e foi naquele exato momento, sentindo uma puta de uma raiva que a pancadaria começou.

Socos foram desferidos sem a menor das gentilezas, tapas eram dados de uma maneira até cômica, chutes e empurrões foram a consequência da desordem que se semeava em nos dois. Sem esquecer os xingamentos bem criativos que um se referia ao outro de "Pirralho magricela!" Para "Idiota pulguento".

Não era o tipo de homem que entrava em uma briga sem motivo, sempre tentava me esquivar delas e quando precisava eu me jogava de cabeça, porém sempre fui meio receoso quando o assunto são "valentões" eles eram assustadores e já tive muitos problemas com eles. Derek quando o conheci era o significado do "ser" valentão, por isso constantemente me assustava e ficava tenso perto daquele enorme corpo, tinha noção que se um dia entrasse em uma briga com ele não iria sair muito bem dela.

Pensei que já que era um lobisomem me daria bem, entretanto estava redondamente enganado, aquele cara com seus músculos avantajados e expressão de "Eu vou te esganar" era incrivelmente forte e perfeito no quesito luta... Era uma droga que em nenhum momento meus socos tinham um impacto que queria, ou errava, ou era fraco demais, ou a força que impunha me desequilibrava. Resumindo sou uma vergonha para os lobisomens, nem derrotar um eu conseguia... E olha que estava tentando.

E no meio de toda essa confusão recebi um perfeito e audacioso soco em meu pobre e delicado estômago. No momento fiquei confuso e desorientado para depois sentir a dor se espalhando por toda minha barriga me fazendo cair no chão. Eu não estava drogado, mas juro que estava vendo estrelas rodeando a minha cabeça.

O ar em meus pulmões sumiu dando lugar a um vontade louca de vomitar e foi o que fiz, não havia comido nada ultimamente e por isso apenas expeli algo transparente e com um gosto horrível, meus olhos nesse meio tempo lacrimejavam deixando que as lágrimas rolassem soltas em meu rosto.

Mordi meu lábio inferior com tanta força que podia senti-lo se rasgando, mas não me importava queria reprimir os grunhidos de dor que teimavam em deixar minha boca faltava pouco para começar a gritar, contudo havia tanta raiva, frustração e ódio naquele ambiente que minha cabeça se recusava perder.

Existia um demoninho Stiles com direto a asinhas e pequenos chifres que gritava em meus ouvidos, para me levantar e dar uma surra no homem que no momento me encarava sem saber muito bem o que fazer.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now