Capítulo 17. Vou mudar meu perfume, Ele atrai tarados... Quem é Theo?

391 39 5
                                    


-Hmn... Der... M-Mais... - Pedi entre gemidos agarrando fortemente os fios de seus cabelos e o empurrando em direção ao meu pênis que latejava em sua boca.

Seus lábios sugavam com força meu membro, flexionando a língua em minha glande para depois chupar fortemente, seus dedos pelo contrário apertavam com possessividade minhas coxas roçando maliciosamente suas unhas em minha pele, subindo e descendo no ritmo de sua boca que naquele momento era rápido.

Seus lábios buscavam envolver todo meu pênis aprofundando aquela "penetração" até tocar em sua garganta, pressionando minha glande ali me fazendo arquear as costas e puxar desesperadamente os lençóis,chamando eroticamente seu nome.

Suas mãos desceram para minha cavidade anal que já estava lubrificada pela experiência anterior, então foi apenas introduzir um de seus dedos lentamente e movimenta-lo com rapidez, pressionando fortemente meu ponto especial.

Mordi meu lábio inferior enquanto olhava Derek deslizar meu pênis para fora de sua boca e com a língua descer até um de meus testículos, colocando-o na boca com voracidade, arranhando com os dentes, enquanto me retorcia na cama apertando por reflexo os seus cabelos.

Recebi um tipo de carinho, na cabecinha de meu membro, foi uma mordida que elevou o som de minha garganta ás alturas, sua língua rodeava-a procurando aproveitar todo meu gosto fechando os olhos com o ato, para voltar a me chupar com toda sua vontade. 

Todos os ritmos aumentaram causando diversas sensações ao mesmo tempo, me deixando desnorteado e o pressionar forte em minha cavidade anal, fez com que gozasse em sua boca expelindo jatos e mais jatos de esperma que foram engolidos com vigor.

-Você realmente é saboroso... - Disse apoiando ambas as mãos ao lado de minha cabeça e sorrindo sacana para mim.

Não conseguia produzir muitas palavras, já que estava muito envergonhado para pensar em alguma resposta. Tampei rapidamente meu rosto com ambas as mãos e virei para o lado deixando meu pescoço totalmente a sua merce, recebi uma fundanga em minha pele para depois uma língua atrevida subir sensualmente para minha orelha.

-Você é tão gostoso... - Falou mordendo a pontinha dela.

-... - Como devem imaginar fiquei extremamente vermelho, o que resultou no silêncio. Contudo mãos atrevidas voltaram a deslizar por minha cintura, enquanto sua parte íntima se esfregava em meu abdômen.

-Eu quero fazer amor com você de novo... - Pediu descendo com as mãos para minhas coxas que se encontravam sensíveis com tantos estímulos, seus dedos apertaram com força separando-as cuidadosamente.

-Você é um pervertido. - Respondi ainda com o rosto coberto até senti o pressionar desajeitado de seu membro em minha entrada.

Respirei profundamente esperando-o me penetrar, infelizmente não veio. Tirei as mãos do rosto encarando a expressão divertida de Derek que sorria maliciosamente, seus olhos tinham se tornado novamente azuis só que agora pareciam mais vivos.

As unhas se alongaram cravando em minhas pernas, as orelhas ficaram pontiagudas e tive que gemer involuntariamente quando seu pênis cresceu ficando extremamente duro. A risada que saiu de seus lábios me assustou, mas não mais do que o mesmo sentar no colchão com as pernas cruzadas.

-Se você me quiser pode sentar aqui. - Disse segurando seu membro enquanto me olhava com luxúria.

Ultimamente, quando íamos para a cama ele adorava me provocar ou fazia com que deixasse minha vergonhada de lado.

Desde que tinha experimentado sexo com ele, tudo ficou extremamente excitante. O simples toque me fazia ir para nuvens, estava me tornando dependente de Derek e não me importaria em mostrar toda a minha vontade de te-lo dentro de mim. Afinal já experimente o seu gosto, já senti sua textura, seu cheiro embriagante e fiz com que meus lábios tivessem uma ótima experiência.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now