Capítulo 49.A Ilha.

68 7 0
                                    


Havia apenas uma palavra a ser dita ao encarar aquela construção horripilante. – Porra! – Aquilo tinha sido projetado para colocar medo em qualquer um, digo isso por seus muros altos e a pintura quase branca que com o tempo e o castigo da maresia desbotava deixando-a num tom meio bege e com algumas casquinhas de tinta além do mofo. – Aliás tais fatos acarretaram na destruição da própria, o sal que era jogado contra suas paredes (Através da maresia e até do vento) corroeu tanto o cimento, tijolos e o ferro do lugar que algumas áreas estavam em um péssimo estado. – Por estar muito enjoado não havia percebido que os 2 Km da costa de São Francisco até o cais (Da prisão) já havia terminado e agora o barco parava com certa dificuldade perto da longa porte, a correnteza forte e fria batia contra as pedras e contra a própria balsa fazendo-a balançar com certa brutalidade, contudo acabei não ficando com ânsia... Um ponto para mim, talvez estivesse muito nervoso com o que estava para fazer e por isso não dei muita atenção para o embrulho em meu estômago.

A balsa atracou no cais, o que me fez levar um pequeno susto e quase apertar o gatilho da minha arma. – Sabe é uma péssima ideia colocar uma Pistola Coonan 357 Magnum* em minhas mãos. –Meu pai poderia ser o Xerife, ser um bom caçador, mas eu... Eu sou totalmente desastrado, mesmo tendo uma boa mira não recomendo me deixar segurar uma coisa dessas é bem possível que mate alguém sem querer, o que não quero. – Para ser sincero onde diabos iria guardar aquilo?

-O que foi? - Perguntou Derek passando os dedos entre os fios negros suspirando ao olhar para a ilha.

Seu cheiro estava normal sem qualquer alteração o que de certa forma me acalmava e me deixava mais tranquilo, mas ficava um pouco irritado por ser o único nervoso e com medo naquela balsa.

-Eu não quero levar isso. - Disse baixinho entregando o revólver em suas mãos com cuidado. - Com toda certeza vou me atrapalhar, prefiro meu taco de beisebol ou minha frigideira. - Ele olhou para mim com um sorriso brincalhão e colocou a arma de volta na bolsa de Braeden que se aproximava de nos dois com animação.

Seu sorriso estava entre a felicidade e a sensualidade, já sua expressão continuava um tanto sugestiva como se o que Derek havia falado (Sobre estarmos namorando) fosse mentira. – Seu olhar e seu cheiro me diziam que a notícia não tinha a agradado, como se me importasse com seus sentimentos apenas a ignorei tratando suas perguntas e insinuações indiferentemente agora lá estava ela puxando Derek para que subissem na ponte e pudessem sair da balsa. – Sorri do jeito mais sínico que conseguia arrancando uma expressão surpresa de seu rosto e uma carranca do meu sourwolf, com um riso baixinho subi ali também ficando ao lado dos dois.

-Aqui peguem. - Falou ela distribuindo Walk Talk para mim e para Derek. - Assim ficará melhor para nos comunicarmos e estava pensando em nos dividirmos.

-É uma boa ideia, esse lugar é enorme. - Respondeu Derek observando toda a ilha atentamente. - O que acha Stiles?

Eu não quero separar! Se separar só da merda.

-Tudo bem. - Respondi meio receoso, mas tentei ser corajoso afinal não queria que Braeden vê-se meu medo, não daria esse gostinho para ela. Seria corajoso mesmo que por dentro esteja tremendo.

-Ok, se pararmos para pensar onde Peter poderia estar se escondendo?

Estávamos embaixo de uma cobertura o que possibilitava uma conversa sem nos molharmos já que chovia forte e por consequência era difícil observar as coisas ao nosso redor, contudo tinha alguma noção de como seria a ilha havia visto muitas fotos e o próprio mapa no Google. – Alcatraz conseguiu tanta fama por ser uma prisão inescapável. – Afinal sua localização, suas regras rígidas e um enorme número de guardas ajudava com a "boa" imagem que a prisão em si passava.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora