Capítulo 45. Tudo mais selvagens.

93 8 0
                                    


-Se me lembro bem fizemos uma aposta. - Disse pensativo coçando seu queixo no ato. - E olha, eu ganhei. - E ali estava o sorriso irritante. - Sendo assim você deve fazer tudo o que quiser certo? Então vamos para o banho.

-Eu estou bem aqui. - Respondi sorrindo nervosamente dando alguns passos para atrás até sentir minhas costas se chocarem com a parede.

Eu estava em uma grande enrascada e não tinha como escapar, não havia nenhuma opção boa o bastante para me tirar dali a única solução era enfrentar a fera. - Uma fera totalmente nua, com um lindo corpo esbanjando virilidade com todos aqueles músculos e pelos, olhos intensos e brilhantes mostrando um desejo tão forte que fazia todo meu corpo tremer e o sorriso... Não era um sorriso qualquer era um especial com direito a caninos amostra, para muitos aquilo podia ser assustador mas para mim é incrível - Especial - E foi nele que me concentrei quando aquelas calorosas mãos apalparam minha cintura.

-Faremos aqui então. - Disse inclinando seu rosto até estar a centímetros de distância da minha boca. - Vire-se.

Como seu rosto estava muito próximo do meu fiquei um tanto desconcertado com a expressão devassa que recebia - Seus olhos estavam nublados pela luxúria o que deixava o verde brilhante uns tons mais escuros suas sobrancelhas grossas reforçavam a expressão desejosa, o cheiro dele era inebriante me deixando perdido e por consequência não conseguia pensar em nada – Minha mente estava um branco total – E para piorar porque sempre piora, os lábios. Como podiam ser tão atrativos? Me deva uma vontade irresistível de morde-los, de provar seu gosto e principalmente de me entregar a eles. - Molhados por sua língua que deslizava de forma provocativa tornando-os insuportavelmente atraentes e vermelhos... Tão vermelhos que aos meus olhos pareciam estar deliciosos e se olhasse para baixo teria um orgasmo com aquele corpo.

-Stiles, está me ouvindo? - Perguntou colocando uma de suas mãos em minha coxa apertando-a com intuito de me acordar. - Vire-se.

-Hmn... - Resmunguei fazendo o que ele tinha me pedido mesmo estando aéreo, girei meu corpo apoiando minhas mãos na parede junto com minha testa esperando ansioso para o que ele iria fazer.

-Eu queria que tomasse um banho para tirar esse cheiro, mas posso resolver isso não é? - Perguntou colocando mais uma vez as mãos em minhas cintura só que agora elas se mexiam eufóricas. - Tire a roupa.

-Isso é um tipo de strip-tease? - Perguntei baixinho virando o rosto para encara-lo o que me deixou apenas mais vermelho. Que expressão safada era aquela?

-Pode se dizer que sim, porque não gosta? - Perguntou de volta roçando seu nariz em meu pescoço me fazendo encarar a parede novamente. Infelizmente.

-Não sei... - Respondi suspirando quando suas mãos deslizaram para meu precioso bumbum apertando-o com vontade. -Ahh...bom... - Seus dedos faziam questão de tocar, apertar e até mesmo separar minhas nádegas com força acarretando em gemidos da minha parte.

Seus carinhos me deixaram tão atordoado que não escutava o que ele dizia, para mim Derek falava em outra língua e por conta disso recebi um tapa certeiro em uma de minhas nádegas me acordando afinal aquilo doeu pra caramba. - Quis reclamar da dor já que tinha sido um tapa muito forte, mas não produzia nada que não fosse gemidos e Der também não me daria ouvidos já que seu interesse passou a ser castigar minha pobre bunda com apertões e tapas. - Tapas esses que estavam se tornando prazerosos, o que era uma surpresa.

-Tire logo a roupa. -Rosnou mordendo impaciente a pele exposta do meu pescoço. - Ou prefere que rasgue tudo?

Por estar de frente para a parede não sabia qual era sua expressão só sabia que ele tinha um aroma muito forte que denuncia toda sua excitação e desejo, enquanto a mim bem eu estava em um estado lastimável. Eu já havia me excitado mais cedo contudo nada se comparava com o agora, por mais que doesse os tapas ou os apertões aquilo me dava um tesão, o que me assustava um pouco. 

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Kde žijí příběhy. Začni objevovat