Capítulo 37. Eu preciso dormir... Só quero dormir. Porque não posso?

103 11 0
                                    


Muitos dizem ou quem sabe alguns, "Que a noite é uma criança." Não sei se é bem assim que diria isso, também não sei se essa frase está correta, contudo uma coisa eu sei a minha noite não era uma criança. Ela podia ser uma criança que havia tomado muito energético e por consequência ficou agitada demais e vocês sabem o que acontece com uma criança agitada né? Elas enlouquecem. Ou quem sabe ela ingeriu muito açúcar e destruiu toda a casa, pode ser que ficou rodopiando pela sala como se estivesse tonta e acabou vomitando em cima de seu pai... O que seria engraçado, mas por hora ela estava sendo apenas teimosa e birrenta.

Eu sei que isso ficou uma droga, porém essa maldita noite estava se tornando insuportável em um nível hard. Meus olhos se fechavam e se abriam mais vezes do que poderia contar e meu corpo rolava na cama de um lado para o outro. Encarava a parede e encarava a porta em um tempo recorde, sem contar que meu guarda-roupa estava se tornando muito interessante.

 Eu havia tentado um banho relaxante, um filme tedioso, ler um livro e no final este se tornou empolgante. Até mesmo tomei um leite quente com biscoitos e esse foi de grande ajuda, contudo consegui dormir apenas uma ou duas horas e acordei disposto a fazer uma maratona.

As horas iam passando e continuava a olhar para o teto escuro pensando o "Porque das ovelhinha não estarem funcionando." Eu havia contado muitas e muitas vezes, cheguei no número 100 e já queria tacar fogo naqueles seres, sem muito o que fazer fechei meus olhos novamente o que foi um desastre. Podia ouvir os galhos balançando lá fora, o canto da coruja, o som agonizante de uma cadeira sendo arrastada e até mesmo o vento.

Assim o vento, eu podia escolta-lo o que era incrível e assustador ao mesmo tempo e só para constar ele estava bem rebelde lá fora, minhas orelhas trabalhavam a todo vapor se concertando em coisas pequenas o que era irritante e a acarretava em um Stiles com sono e esse Stiles estava quase se matando. Bem, para resumir era um noite de merda e não podia fazer nada a respeito a não ser ficar deitado naquela cama, porém com as habilidade sinistra que ganhei pude escutar passos do lado de fora da casa, eram silenciosos mas presentes. Desculpe o palavrão, contudo... Puta que pariu! Eu estava aterrorizado.

Não que seja paranoico é só que ultimamente eu esperava por tudo e sendo assim peguei um dos tacos de lacrosse que estavam apoiados ao lado de meu guarda-roupa e o segurei como se minha vida dependesse disso. O taco estava um tanto velho e sujo com muita poeira porém conseguia machucar alguém

Parei em frente a janela segurando o taco com firmeza e encarei o vidro esperando o ser que estivesse lá fora subir, sabia que esse ser não era totalmente humano porque se fosse não teria muita facilidade em pular até minha janela então meu terror só aumentou quando vi um corpo parado atrás do vidro, como estava escuro consegui ver apenas a silhueta. Sei... sou um lobisomem e tudo mais, entretanto meu medo não me deixava pensar muito principalmente com o corpo enorme atrás da janela e se podia piorar aquela.. Aquela coisa... Estava pelada.

Era um tarado... Ohh Meu Deus! Tem um pervertido na minha janela! O que faço? O que faço? Pense Stiles! Ok! Policia... Mas se ele correr atrás de mim... Eu não vou conseguir chegar até o telefone... Droga! Eu sou um lobisomem... Sim um lobisomem, então é só rugir para ele e bater no safado com o taco de lacrosse. Isso mesmo você é forte! Forte!

Como era um tanto idiota tinha esquecido de fechar a trinca da janela e como podem imaginar o homem pervertido começou a abria-la sem nenhuma dificuldade. Havia um barulho estridente incomodando minhas orelhas e era o som do meu pobre coração que estava preste a explodir pelo medo e nervosismo mesmo assim continuei firme ou pelo menos achava que estava firme, enquanto tentava me acalmar o tarado passou pela janela e ficou parado a poucos metros de mim e minha firmeza foi para o saco quando ele sorriu. 

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Where stories live. Discover now