Capítulo 38. Consegui finalmente dormir.

83 8 0
                                    

Eu nunca entendi os sonhos às vezes eles são estranhos e sem sentido – Como ser um tipo de fruta com perninhas e essa fruta é um Super Herói fruta, estão me entendendo? Me desculpem deve ser o sono não me deixa pensar direito por isso estou dizendo coisas idiotas, mas enfim essa noite pelo menos no começo dela foi complicada e difícil contudo agora eu estava quentinho e muito confortável nos braços do Derek. 

Tínhamos dormido numa conchinha invertida já que normalmente quem ficava me abraçando era ele, porém no meio de nossa noite – Que já estava se tornando manhã.- Derek acabou invertendo as posições e fiquei sufocado pelos seus braços o que era bom, entretanto estava gostando de ter ele naquela posição... Era legal ser aquele que fazia a conchinha as vezes. Resumindo eu estava dormindo como um anjo até o sol começar a me incomodar e os sonhos estranhos como o da frutinha me deixarem assustado. - Serio aquela maça estava ficando macabra no decorrer da história.

Acabei virando em direção ao peitoral dele tentando me esconder dos raios solares, contudo não fui o único a tentar tal coisa meu caro Hale bufou irritado cobrindo nossas cabeças com o cobertor resmungando besteiras contra o sol e depois dormiu. Eu ao contrario comecei a reparar nos detalhes de seu rosto era uma espécie de hobby que adquiri em todas as manhãs podia ser estranho porém chegava a ser divertido, os seus cílios longos que o deixavam bem charmoso ou a barba que ultimamente estava mais comprida - não chegava a ser rala estava bem volumosa, gostava de tocar era um pouco áspero contudo gostoso... O nariz empinado que o deixava com uma expressão de metido muitas vezes ou até mesmo arrogante outras e é claro sua boca....E nossa eu adorava ela não mais do que seus olhos porém eu a achava muito atrativa... Aqueles lábios rosados e fofos ~Morrendo com eles.

-Stiles ? - Resmungou meu nome me apertando contra seu corpo e colocando o rosto na curva de meu pescoço, podia sentir sua barba roçando em minhas bochechas o que me dava cócegas por isso acabei rindo um pouco.

-Hmn? - Resmunguei de volta levando meus dedos até seus cabelos e fazendo um cafune. Seu cabelo estava mais comprido e volumoso do que normalmente era, agora eles caiam um pouco em seus olhos e chegavam até sua orelha o que o deixava adorável.

Sorri ao me lembrar que ele estava nu embaixo daquelas cobertas e só fui me recordar de tal coisa quando sem querer meu joelho esbarrou em seu pênis, como em qualquer outra manhã ambos estávamos com a famosa ereção matinal. Ter aquilo de manhã era desconfortável na verdade em grande parte da minha vida podia dizer até que era irritante, mas deitado ali ao lado de Derek me fez perceber que esse pequeno problema poderia se tornar algo muito prazeroso.

Chamei pelo seu nome continuando com o carinho em seus cabelos fazendo seus fios se embaralharem em meus dedos acabei recebendo uma de suas pernas em cima da minha me apertando ainda mais se era possível, contudo tal aproximação me fez ficar constrangido afinal se antes havia apenas esbarrado em seu brinquedinho agora o estava sentindo por inteiro.... Eu podia ter certeza que se continuasse com aquilo me cutucando entraria em pane.

-Derek? - O chamei mais uma vez ouvindo seus resmungos por não o deixar dormir e acabei recebendo uma leve mordida em minha orelha. - Ei!?

-Vá dormir Stiles. - Pediu em forma de rosnado espremendo ainda mais seu rosto contra meu pescoço roçando-o em minha pele. - Pare de se mexer.

-É fácil falar quando não é você que está sendo cutucado. - Respondi mau humorado puxando seus cabelos e ouvindo-o esbravejar pela minha falta de jeito.

-O que está te cutucando Stiles ? Hein? - Rosnou para mim se desfazendo dos abraços e se sentando na cama irritado. Ele sempre ficava ranzinza quando o acordava muito cedo, mesmo não sendo tão cedo assim, Derek parecia estressado.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?حيث تعيش القصص. اكتشف الآن