Capítulo 12. Tirando a parte do amigo? Sou o que? Um brinquedo sexual.

678 80 71
                                    

~Notas da Autora~

ATENÇÃO: Stiles, voltou a narra. 

~Fim da Nota~

Muitas coisas legais aconteceram comigo nessa semana, não sei se poderei classificar elas em uma ordem, mas tenho que dizer que duas delas são bem importantes. Primeira: Fiz sexo com aquele lobisomem gostosão e Segundo: Sou seu namorado.

Mesmo que ele não tenha oficializado isso, afinal Derek apenas afirmou que eu era seu, mas para todos isso seria uma afirmação de seus sentimentos por mim, certo? Ou esteja apenas imaginando coisas demais. Não ouve pedido o que é uma pena porque queria muito ouvir, na verdade queria que ele dissesse que me amava. Que gritasse. Isso bastaria para meu pobre coração. Como ficaria feliz, mas sei que coisas românticas demorar para acontecer. É tudo muito complicado.

Acredito que essa parada de amor seja complexa, por que tem que ser tão difícil? As pessoas não podiam simplesmente dizer seus verdadeiros sentimentos e pronto? Temos que correr o risco da rejeição. A maldita rejeição sei que ele anda ao meu lado e daqui a pouco vou retornar à realidade e perceber que fui deixado de lado.

Mas enquanto isso não acontece irei ser feliz ao lado daquele homem que ultimamente estava estranho de um jeito bom. Sorrindo várias vezes ao dia mostrando a perfeição daquelas fileiras brancas que me alegravam como nunca, suas bochechas que se tornavam vermelhas por cada simples coisa, os olhares demorados que me dirigia quando achava que não olhava ou o afago em meus cabelos quando dividia a cama com ele.

Contudo, seu jeito mal-humorado continuava sempre com uma resposta na ponta da língua. O velho Derek. Bem por ora, agora pra ser exato ele estava sendo muito carinhoso comigo desde que chegamos no hospital tem sido com um verdadeiro cavaleiro, entretanto sei que algumas horas do dia ele se segura para não me responder – a veia pulsando em sua testa parecia preste a explodir em determinados momentos.

Estava com medo da reação do meu pai então era uma tarefa difícil girar a maçaneta e só consegui por conta dos dedos que se entrelaçavam nos meus transmitindo um calor agradável e uma coragem que não conseguia.

Quando coloquei o meu pé no quarto recebi toda atenção do homem que estava sentado na cama – com as costas apoiadas na cabeceira e a perna engessada sobre alguns travesseiros, ele usava aquela típica camisola azul e seu olhar estava muito cansado como se não dormisse a dias.

Porém, ele sorria da forma que fazia desde sempre e por um momento achei que fosse chorar.

- Oi Stiles. - Disse com a voz rouca.

Eu tremi igual a uma criança quando os pais brigam com ela, os olhos marejados e os lábios tremendo segurando o choro. Por pouco não caí no chão por conta das pernas bambas era primeira vez depois de quase um mês que o via, não podia negar que o medo me fazia encarar o chão e ficar parado na entrada. Não queria receber aquele olhar novamente, principalmente de alguém que amo tanto. Tinha certeza se o encarasse iria desabar de vez.

- Não quero ficar aqui. - Sussurrei tão baixo que para os ouvidos do meu pai era quase inaudível, mas para Derek era totalmente diferente. - Não...

-Stiles, tente nem que seja um pouco, sim? - Pediu Derek apertando minha mão e me empurrando para dentro. - Vai ficar tudo bem, estou aqui.

-Você é meu Batman. - Sussurrei vendo-o ficar extremamente vermelho e desviar o olhar para uma das paredes. - Derek Batman ... Isso soa muito bem.

Era tão quente o contato de sua mão que quase esqueci que meu pai nos observava. Queria tanto beijar aquele rosto que cada vez mais adquiria tons quentes. ~fofo~

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt