Capítulo 1 - prólogo

6.1K 351 32
                                    

Olá leitores e leitoras!

Antes de começarmos tenho que esclarecer alguns pontos:

Essa é uma Fanfic diferente como a outra que escrevi. Mantenho alguns personagens porém mudo algumas das suas características. 

Não se atenham ao que o personagem foi e como ele foi na versão original.

Essa história será quase que totalmente escrita pelos olhos de Christian, teremos alguns bônus da Ana e de outros personagens, no entanto, o que vai predominar é a visão dele.

Espero que gostem, votem e comentem. Vamos lá, é hora de vivermos mais uma história cheia de amor e emoção.
Os capítulos serão postados duas vezes por semana.

Christian 

- cara onde você está? – pergunto ao meu amigo Jack.

- Estou chegando, fica frio. As garotas estão comigo. – ele responde rindo.

- Anda logo cara, minha mãe já quer servir o jantar e depois o famoso parabéns com fogos de artifícios da senhora Grey. Falei pra ela que depois a festa é nossa e a casa da piscina também. – falei já pensando em como essa festa vai terminar na casa da piscina.

- já estou entrando na sua casa. Tchau. – Jack fala e desliga.

Jack é meu melhor amigo desde sempre. Sonhamos com o dia em que vamos estar formados, trabalhando em nossos próprios negócios e pegando as maiores gatas de Seattle. Ainda estamos no colegial e uma parte dos nossos planos nós já cumprimos, a de pegar as maiores gatas. Na nossa escola já rodamos quase todas, porque tem umas que são empegáveis mesmos. E as nossas preferidas são helena e Leila.

Jack chegou acompanhado por elas, além de Suzana e Leslie. A noite hoje promete. É meu aniversário de quinze anos e vou ver se elas topam uma brincadeirinha com nós dois ao mesmo tempo.

O jantar é servido e deixo meus amigos para me juntar à minha família. Meus pais Carrick e Grace, meus avós Theodoro Grey e Charlote Grey (pais do meu pai), Eduard Trevelyan e Emma Trevelyan (pais da minha mãe), além de Patrick Grey, primo/irmão do meu pai porque foi criado por meus avós depois da morte de sua mãe que era irmã do meu avô Theo.

Meu maior sonho era ter irmãos, não gostava de ser filho único. Na infância eu queria ter alguém pra brincar, pra brigar pelo controle da TV, pra fazer travessuras no dia das bruxas, enfim, hoje eu só queria ter irmãos pra amar e dividir minha vida comigo.

Quando o parabéns e os fogos terminam meus pais me entregam uma caixa de presente. Mas o que poderia ser? Eles já tinham me dado de presente de aniversário um apartamento em Paris. Abri a caixa com cuidado e não pude acreditar no que estava lá dentro. Dois pares de sapatinho de bebê coloridos.

- mãe, pai. Isso significa o que eu estou pensando? – perguntei emocionado.

- sim filho. – falou minha mãe com os olhos marejados.

- você vai ter os irmãos que sempre sonhou filho. E serão dois de uma vez. sua mãe está grávida de gêmeos. – meu pai falou secando os olhos.

São meninos ou meninas? – questionei já pensando em proteger minha irmãs, se fossem meninas, e, ensinar tudo aos meus irmãos, se fossem meninos.

- ainda não dá pra ver. eles são bi vitelinos, então podem ser duas meninas, dois meninos, ou um casal. – respondeu minha mãe.

- vou torcer para que seja um casal. Vou amar ter um irmão e uma irmã. – falei abraçando meus pais.

A festa naquela noite foi maravilhosa. As meninas não quiseram transar com nós dois então tivemos que escolher apenas uma delas pra cada um. Jack pegou a Helena e eu escolhi a Leslie porque era a primeira vez dela. Eu não ia recusar uma virgem de presente de aniversário e tirar bom proveito disso.

Alguns meses depois...

Acompanhei minha mãe em todas as consultas de pré-natal. Eu seria o irmão mais velho de um casal de gêmeos. Amei a ideia e amei aquelas duas criaturinhas desde o primeiro momento que os vi. Eles eram as coisinhas mais lindas do mundo e eu sabia que dali pra frente eu faria qualquer coisa por eles.

Meus pais me deixaram escolher os nomes dos meus irmãos. Coloquei Eliot e Mia. Pronto minha vida estava completa, eu tinha pais maravilhosos e irmãozinhos para amar e cuidar.  

Depois Das Aparências - Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now