Capítulo 22 - Liberdade

2.8K 259 100
                                    


Christian

Assim que entro com Taylor, Luke avisa que Helena e Leila estão me aguardando na casa da piscina. Peço aos dois que me acompanhem porque a minha intenção é expulsa-las da minha casa e deixar bem claro que não são mais bem vindas aqui. Quando chegamos lá nos deparamos com a cena patética que elas encenam e postam nas suas redes sociais. Claro que as imbecis compartilham as fotos dizendo que estão na minha casa. Quando penso em avançar e retirar eu mesmo elas de lá, Taylor me impede e diz que vou me prejudicar mais se fizer algo com elas. Recuo e deixo meus seguranças fazerem seu trabalho.

Taylor chama a policia e monta guarda com mais quatro seguranças. Elas pedem pra ir embora e dizem que foi apenas uma brincadeira, contudo, eles não cedem. E quando fazem menção de se vestir é a vez de Gail entrar em ação. Ela as impede e diz que a policia vai vê-las assim. Helena fica histérica por medo do pai, porém Gail continua firme.

A policia chega e depois de colher os depoimentos de todos e as imagens das câmeras de segurança, vai embora levando as duas sob custódia. Queria ver a cara do pai da Helena tendo que ir buscar a filha numa delegacia.

Meu pessoal de TI consegue rapidamente excluir as imagens da rede antes que se tornem virais. Preciso contar pra Ana, antes que ela saiba da maneira errada.

Ligo pra ela que atende no segundo toque. Por sua voz sei que estava chorando.

- Oi Christian! aconteceu alguma coisa? Não faz nem três horas que saiu daqui– questiona com voz de choro.

- aconteceu sim Ana. – respondo e conto tudo pra ela.

- Christian isso vai ser mais um ponto negativo pra você reaver as crianças. – ela comenta.

- não vai Ana porque não encostei nelas e tenho as imagens das câmeras pra provar. - Afirmo.

- espero que seja como você tá dizendo. Seus irmãos e eu não aguentamos mais ficar aqui. – ela confessa.

- Eu é que não aguento mais ver vocês ai. – falo sincero.

- Eu só quero sair daqui o mais rápido possível e ir cuidar da minha vida. – Ela conclui.

- posso te perguntar uma coisa? – questiona.

- claro que pode. Você pode me perguntar o que quiser, como quiser e quando quiser. – esclareço.

- você não acha estranho essas duas aparecerem na sua casa em momentos cruciais para manter seus irmãos longe de você? – fala.

- naquele dia que o Eliot os viu, você ligou chamando elas? – pergunta.

- não Ana, eu não chamei as duas. Elas que me ligaram quando já estavam lá me esperando. Os seguranças deixavam elas entrarem sem serem anunciadas. Mais isso você já sabe. – explico.

- elas não foram chamadas naquele dia e não foram chamadas hoje. Algo me diz que elas sabiam que você estaria só com Eliot e que fizeram tudo de proposito, da mesma forma que hoje, de alguma maneira elas sabiam que você chegaria de cabeça quente e quiseram te provocar pra que você as agredisse e assim perdesse seus irmãos permanentemente. – ela conclui.

- Ana você acha que essas duas estão armando pra mim com o Patrick? Como não pensei nisso antes? Elas são as informantes dele e estão querendo me foder de qualquer jeito. Mas nenhum deles perde por esperar. – digo.

- obrigado por me ajudar a esclarecer muitas coisas, vou passar essas suposições para os meus advogados e pedir ao Taylor pra investigar. – completo. E fico em silencio por alguns minutos ouvindo sua respiração pesada.

Depois Das Aparências - Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now