Capítulo 7 - profissional

3.5K 307 64
                                    


A segunda feira chegou e com ela a presença da professora Ana. No momento em que estou saindo de casa para ir à empresa cruzo com ela no hall de entrada. Seu cheiro está maravilhoso. Ela está linda como sempre.

- bom dia senhorita Steele. Tudo bem? – cumprimento de maneira casual.

- bom dia senhor Grey. No meu local de trabalho eu sempre estou bem. Se não estiver não vem ao caso dentro de uma relação profissional. – ela responde e vai em direção ao porta malas do carro. Ela abre e tira de lá um embrulho, vindo em minha direção ela me entrega o pacote de forma mais enérgica que o necessário. Logo em seguida sobe para a biblioteca.

Eu abro o pacote e reconheço os livros com o bilhete que escrevi.

"Um livro sempre falará mais que qualquer palavra, desde que estejamos dispostos a ouvir." Atenciosamente! Christian Grey.

Junto com o bilhete que escrevi havia outro escrito por ela.

" São nossas escolhas que mostram quem realmente somos".

Atenciosamente! Anastasia Rose Steele

Ponto pra ela Grey. É isso que você ganha por seu um babaca. Penso comigo. Entrego o pacote a Taylor pedindo pra colocar em meu escritório e vou embora.

Pego meus irmãos na escola e vou pra casa com eles pra almoçar. Depois de começarem as aulas com a professora Ana eles ficam no colégio somente meio período. As aulas de música, línguas e esportes eles têm em horários alternados durante a semana. Quando chegamos mais uma surpresa. Mia corre pra biblioteca pra chamar a professora Ana pra almoçar, mas ela recusa. Diz que vai almoçar com os outros funcionários. Mesmo sob os protestos dos meus irmãos ela não muda sua opinião. Eles almoçam comigo, calados e sem muita emoção.

A semana passa toda assim. Eles estão sempre sorrindo quando estão com ela, mas são sérios e calados quando fazemos as refeições. Outra noite ouvi ela dizendo pra eles pra terem paciência comigo, que assim como eles eu também perdi meus pais e também estou me readaptando. Mia diz que isso não é motivo pra ser um ogro, contudo, ela me defende dizendo que cada um reage à dor de um jeito.

Na sexta feira eles trazem um trabalho complicado e a Ana precisa ficar até tarde. Deixo eles na biblioteca com ela e vou pra casa da piscina. Já passa da meia noite quando eles me ligam dizendo que terminaram e que vão deitar. Leila fica me esperando e vou até lá falar com eles.

- Christian a professora Ana quer ir embora agora. Fala pra ela que tá tarde e que ela pode ficar. – Mia pede.

- não vamos conseguir dormir sabendo que ela está só nessas estradas por ai. – Eliot fala.

- senhorita Steele não é aconselhável que ande sozinha por ai há essa hora. Pode ficar aqui se quiser. Tem um quarto de hóspedes preparado pra você aqui. Caso insista em ir, terei que acordar alguns dos seguranças e pedir para te escoltar. – falo não dando a ela muitas opções.

- tudo bem crianças eu fico. Vou pegar uma mochila que tenho com minhas coisas no carro. Obrigada senhor Grey, não era minha intenção incomodar. – ela diz e sai acompanhada por Mia.

- senhorita Steele você anda com uma mochila de roupas no carro? – Mia pergunta. Passo por elas a tempo de ouvir a resposta.

- é que eu ia dormir na casa da Kate hoje. Teríamos uma noite das meninas com muitos filmes, tacos e sorvete.

- Nossa! Quando crescer quero fazer umas noites assim com minhas amigas e conhecer muitos gatinhos. – Mia diz empolgada e rio.

- Espero que tenha muitas amigas pra isso. Que queira estudar, se formar e encontrar o seu príncipe, o homem certo para sua vida. – Ana responde colocando a mão no ombro dela.

Depois Das Aparências - Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now