Capítulo 21 - Caindo de Novo

2.9K 254 116
                                    


Christian

Um mês depois...

Hoje é meu dia de visita novamente, passei a noite em claro de tão ansioso que estou pra ver a Ana e meus irmãos. Depois que tudo isso acabar vou propor a eles adota-los como filhos. Sei que eles já são meus filhos dentro do meu coração, contudo, quero que isso seja legalizado pra que ninguém mais ouse tira-los de mim.

Chego na casa deles cedo e para minha surpresa eles estão me esperando na cozinha com a professora Kate. Essa é a segunda visita que faço e a Ana não está presente. Meu advogado conseguiu visitas semanais, portanto, estive aqui nos dois últimos finais de semana. Depois de abraça-los e beija-los pergunto imediatamente pela Ana. A Mia é a primeira a falar.

- ela não estava se sentindo bem e o Jack veio busca-la. – ela diz.

- ela passou mal a semana toda, mas não deixou a gente ligar pra você ou pra Kate. – Eliot fala.

- e o que ela estava sentindo? – pergunto aflito.

- ela estava com dor de cabeça o tempo todo, com dor no estomago e vomitando. – Mia fala.

- vocês deveriam ter me ligado mesmo contra a vontade dela. – digo.

- o tio Patrick pegou nossos telefones e a Ana não nos deu o dela, além disso, o Jack veio todas noites ver a Ana. Achamos que eles tivessem voltado. – Mia diz cautelosa.

- tudo bem, eu já entendi. – digo e vou guardar minhas coisas no quarto.

Quando volto eles estão se despedindo da professora Kate. Escuto quando ela diz que vai encontrar a Ana e o Jack e começo a pensar se não é melhor desistir dessa relação.

Tento ao máximo aproveitar o tempo com meus irmãos. Uma assistente social aparece e supervisiona a visita, com isso tenho permissão de sair com eles. Levo os dois ao cinema e ao shopping. Passamos um dia agradável e divertido juntos. À noite dormimos juntos e no dia seguinte vou com eles passar o dia na casa dos meus avós. A assistente social nos observa o tempo todo e no final do dia ela me diz que gostou do que viu.

Minha audiência de revisão do caso está marcada pra daqui quinze dias e espero que dessa vez dê tudo certo. Na hora de dormir Mia diz que quer falar algo importante comigo.

- Chris, a Ana nos pediu para não te contar nada e o Jack falou que temos que respeitar a vontade dela, mas não dá pra omitir algo tão sério de você. – Mia começa.

- Mia não fala nada, a Ana pediu pra nós. Foi por falar o que não devia que coloquei a gente nessa. – Eliot argumenta.

- eu não vou esconder isso do Chris. – ela completa.

- Chris a professora Ana está grávida e o filho é seu, não é? – ela joga a bomba sobre mim.

- como é que é Mia? Ana e eu... – droga! – dou um soco no ar. Lembro que não usei proteção com ela e ela com certeza não tomava pílula porque era virgem.

- Mia como você sabe que o filho é do Chris? A professora Ana está mais tempo com o Jack desde aquele primeiro final de semana que o Chris veio ficar aqui. – Eliot contesta.

- a Ana não é assim, o filho é do Chris sim. – ela afirma.

- a Ana e o Jack estão juntos? – questiono.

- Não temos certeza de sim ou de não. – ele responde.

- A Ana ama o Chris e você não tem o direito de duvidar disso Eliot. – Mia fala brava com ele.

Depois Das Aparências - Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now