3. n e w l i f e

26 3 0
                                    

Frankfurt, Alemanha. Sábado - 10:30 AM

Horas se passaram depois daquele imenso surto coletivo de mim e meus pais, por eu ter passado na prova seletiva do colégio dos sonhos, que meu pai queria que sua filhinha estuda-se. Passei com uma nota muito boa. Mas os dois foram espertinhos... eles me fizeram arrumar a mala no dia anterior me fazendo acreditar que era para eu viajar com eles, mas ai eu acordo hoje e descubro que fui aceita no tal colégio! Sem comentários, minha vida é uma loucura de perfeita e eu tenho os melhores pais do mundo! Vão bancar todos os meus estudos e diárias na república... nossa realmente eu vivo um sonho! não me acorde nunca mais!!

Mas voltando ao assunto, depois do surto coletivo que eu disse, meu pai pediu para eu colocar mais coisas na mala, pois eu tinha que daqui algumas horas pegar o voo para Los Angeles! Minha nova casinha por um bom tempo! Uau... nem consigo acreditar! Para mim tudo é um louco sonho apenas... só vou acreditar quando pisar nos Estados Unidos.

- Minha filha tão linda... eu não estou preparada para te dizer adeus! Foi tudo tão rápido! Ontem era uma menina que ia viajar com os pais, e hoje é uma mulher... indo estudar fora do país. Eu não vou aguentar... - Diz minha mãe logo caindo no choro nos ombros do meu pai.

- Ahh, mãezinha... - Digo dengosa indo até meus pais e abraçando-os bem apertado. - Se vocês estão assim imagina EU?! Eu CRENTE que iria sair de viagem com meus pais, acordo recebendo a notícia que passei em um dos colégios mais importantes dos Estados Unidos e agora estou aqui prestes a pegar o voo para lá... foi tudo muito rápido, paizinhos... eu to em choque! Preciso de um choque de realidade!

- Não, filha... a realidade é essa! Meu bebê de 16 anos é um prodígio... orgulho da família! Irá desbravar o mundo sozinha agora... Indo ao seu primeiro intercambio, estudar em um novo lugar, com novas pessoas e uma nova história!

*Atenção senhores passageiro do voo 0195, 10 minutos para o voo!*

- PAI! - Digo nervosa logo depois de ouvir o auto-falante do aeroporto.

- Shhh... calma! respira! vai dar tudo certo! fique tranquila, Jude. Você é minha menina, mas agora é minha grande mulher! Vai dar tudo certo... a viagem é longa, eu sei...

- Quantas horas?! - Interrompe minha mãe ansiosa.

- 11...

- Oh, meu Deus... - Ela apoia nos ombros do meu pai como se tivesse passando mal.

- MÃE! MÃE! MÃE! Calma, mãe! Vai dar tudo certo... você vai passar o dia fazendo um monte de coisinhas gostosas com meu pai e as horas vão voar! Prometo! Por que não fazem a viagem que eu iria fazer junto com vocês? Vocês merecem...

Digo logo depois vendo eles abraçados olhando para mim muito emocionados. Eu não aguento e começo a sentir meus olhos se encherem de lagrimas também... é difícil... Primeira vez que viajo sozinha e ainda para TÃO longe... mas vai dar tudo certo. Minha vida é muito perfeita para algo dar errado...

- Eu amo MUITO vocês... - Acrescento esse comentário voltando a abraça-los forte. Mas dessa vez com lagrimas escorrendo dos meus olhos sem eles perceberem. Já estou morrendo de saudades...

Depois que saímos do abraço, o celular do meu pai toca e ele vê na tela quem é e abre um sorriso logo me passando. - Acho que tem alguém querendo se despedir... - Olho para a tela e atendo muito rápido não acreditando.

Animals Between UsWhere stories live. Discover now