24. l a s t d a y

14 2 3
                                    

Chego no quarto de repente fechando a porta forte. O que fez a atenção das duas meninas se virarem até mim.

- Nossa, finalmente chegou, em?! Faz muito tempo que a Billie veio e disse que você já estava subindo. - Jude me diz em um tom irônico. 

- É, mas agora cheguei. - Digo me desencostando da porta e andando mais pra dentro do quarto. 

- E aonde estava? 

- Não te interessa... - Passo reto pela mesma que estava sentada na cama que dividimos e paro em frente a Billie sentada na sua cama. - Eu preciso falar com você... aliás com vocês duas, se pode participar também Jude, por que eu descobri coisas... que vocês nem imaginam. 

- Oi?? Como assim?! - Jude reage indo até a cama da Billie e sentando do lado dela. 

- Na verdade, envolve mais nós duas - Aponto o dedo para Billie - Mas vou contar pra você também, pois somos um grupo de amigas e amigos não escondem NADA um dos outros... - Solto uma indireta BEM direta a Jude e sinto que a mesma entendeu a mensagem, tanto que não tira seus olhos assustados de mim. 

- Ok, vou começar, descobri AGORA, exatamente a minutos atrás que aquele grupo ridículo do filho do político e suas sombras se sentem MUITO ameaçados pelas nossas pessoas.

- Como é?! - Jude volta a reagir surpresa mas agora com Billie ao seu lado que expressa confusão enquanto olha para mim.

- É isso mesmo que você ouviu, Jude... na verdade você está fora disso. É bonita, normal, se veste bem e é rica. Não tem nada de errado para eles acharem defeito. 

- Pera aí, eu não sou rica... vamos parar com isso! 

- AH, NÃO É RICA?! Os seus pais fizeram questão de pagar todos os custos envolvidos com essa escola pra você vir até aqui e tu não é rica?! Você sabe quanto custa a mensalidade nesse lugar?! Quase dez mil dólares! 

- Ok, Leila, mas você também paga! Você não entrou por bolsa de estudos... 

- Eu sei... foi a idiota da minha mãe que enfiou a mão na herança do meu pai para me jogar nesse inferno... mas nós não somos ricos, ou seja, o dinheiro vai acabar logo logo, creio que daqui a menos de um ano... aí terei como sair daqui por falta de dinheiro. 

- Ai, Leila... - Jude vira a cara pro lado com desgosto a tudo que ouviu saindo de minha boca. 

- Mas ENFIMMM... Billie... você não vai acreditar... existe um caderno. O caderno se não me engano é de uma das meninas de lá. E em uma das páginas está escrito um nome de uma pá de gente, INCLUSIVE O NOSSO, e falando coisas absurdas do tipo: "Ai, Leila... 1ºB, cabeça quente e...", OLHA ISSO: "Segundo o Thomas, a mais perigosa." TIPO????? COMO ASSIMMMM?! 

- Hum? Perigosa? - Pergunta pensativa Billie. 

- SIM, BILLIE, SIM! PERIGOSA COMO, MERMÃO?! Eu acho que claramente eles me acham uma terrorista ou algo do tipo, psicopata... sei lá! Cara, que viagem... 

- Mas pera, eles acham que você vai fazer o que com eles?! Que loucura... - Jude entra na conversa novamente.

- Mas gente, não acabou! Tem mais ainda! Eles falaram da Billie também... - A coitada na hora que citei seu nome, levantou seu olhar aos meus com eles totalmente arregalados. E também começou a respirar mais ofegante sem dizer uma palavra se quer. 

- Oi?! Falaram da Billie também?! O que eles tiveram coragem de falar da nossa anjinha?! - Jude logo se cola a Billie a abraçando de lado. 

- Praticamente a mesma coisa mas foi mais ou menos assim: "Billie, 1ºB, não sabemos ainda se é ameaça..." e o que mais me chocou e deixou... ai... muito... PUTA. - Bato o pé no chão com toda a força, esperando soltar um pouco da raiva guardada dentro de mim. 

Animals Between Usحيث تعيش القصص. اكتشف الآن