14. p h o t o g r a p h y

20 2 9
                                    

A cada dia que se passa dentro desse manicômio, parece que eu vou ficando mais adaptada aqui... parece que as pessoas não são tão ruins como eu pensava antes de começar as aulas... ou talvez eu esteja começando a pegar a doença contagiosa deles e ficando maluca? 

Mais uma terça feira começava e a famosa aula de educação física já estava rolando aos meus olhos. Billie e Jude estavam conversando em outro canto da quadra enquanto olhavam os meninos jogando antes do professor aparecer. Eu me encontrava viajando em meus devaneios misturado com o sono absurdo que me atacava nessa manhã. Quando o professor chegou, ele deu as mesmas instruções que é acostumado a dar em todo o começo de aula, e os meninos já estavam apostos a começar a jogar. Foi então, que uma voz distante na minha mente começou a chamar pelo meu nome, ignorei por uns segundos, mas logo depois foi interrompida da brisa pelo Thomas em minha frente. Eu olhei em sua direção assustada por ver seu rosto tão perto e esperando-o continuar a dizer o que queria. 

- ... Leila? Eu quero você no meu time! - Disse com sua voz ecoando a quadra toda fazendo todos olharem em nossa direção, inclusive os meninos. 

Eu estranhei isso e olhei direto para as meninas que estavam distantes. As duas já estavam me olhando sendo Jude sorrindo fraco para mim e Billie fazendo movimentos com as mãos para eu ir para a quadra. Me voltei a olhar para Holloway e perguntei:

- Mas pode? Não é a vez dos "meninos jogarem agora"? - Faço uma voz grossa zoando como seu amigo tinha me falado na aula passada.

- Sim, mas eu quero você jogando junto da gente, pode né professor? - Ele pergunta olhando-o. O mesmo da de ombros sabendo que vai contra suas regras ao mesmo tempo querendo deixar. Thomas depois de ver sua reação, me olha sorrindo e vai apressado para a quadra. Eu olho para Jude, Billie e o professor em um curto tempo de segundos, e acabo levantando e correndo até a quadra. 

Chegando lá, me posicionei esperando o jogo começar no lado da quadra do time de Thomas. Eu olho pro lado e o mesmo estava mais a frente do campo me olhando também. Desvio o olhar revirando os olhos, e o professor apita dando inicio a partida com menino Holloway tendo o primeiro passe de bola da partida. 

Noah's POV

A segunda aula iria começar agora e como sempre, me acabei de dormir na primeira. História na primeira hora do dia é de foder, né? 

Mas isso não me desanimava mais, pelo fato da segunda aula de terça ser filosofia, dada pelo professor Harry. Eu gostei muito dele e nas aulas passadas ele foi uma pessoa muito atenciosa com minha pessoa como ninguém foi comigo na vida. Em falar nele, o próprio acaba de entrar na sala... já consigo ouvir o cochicho das meninas só de vê-lo pisar na sala de aula... elas são gamadas nele, impressionante... Mas se eu fosse elas, eu também seria, esse homem é incrível! Queria ser ele quando crescer... 

- Bom dia, 1º ano maravilhoso! Desculpa, mas hoje não posso começar a aula batendo um papo com vocês como sempre faço nos primeiros minutos de aula... eu preciso começar a dar aula AGORA pois tenho minha primeira atividade do ano, valendo nota, para passar pra vocês! 

- O QUE?????? - Todos reagem surpresos e começa a bagunça na sala, falando ao mesmo tempo indignados por ser uma das primeiras semanas do ano e já ter atividade valendo nota. Eu amo o fato da minha sala ser muito dramática em relação a trabalhos e atividades escolares... se pudesse, a escola seria zoeira o dia todo. 

- EI! PAROU, PAROU! Calma, crianças! Não é nada demais, nenhum bicho de sete cabeças... mas pelo fato de ser uma atividade simples e mais relaxante de fazer, eu preciso que vocês façam ela brilhantemente bem, certo? Bom, sem mais delongas, vou começar a explicar... Quem aqui gosta de tirar fotos? 

Animals Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora