19. c h a r a n g a s

15 2 6
                                    

Chegamos no quinto andar, entramos no nosso quarto e fechamos a porta. Fico parada olhando para as meninas e sorrio... agora sim vai começar o show! 

Começamos então a nos arrumar para a festa. Temos que estar prontas antes das 7 que é quando começa. Decidimos a ordem do banho, sendo assim, quem demora menos primeiro e quem demora mais por ultimo. Ou seja, eu sou a ultima. 

Depois que todas tomaram banho, juntamos as nossas camas do quarto e jogamos todas as nossas malas em cima junto com as maquiagens e acessórios. Quer dizer... eu joguei, pois tenho mais coisas assim que as duas. A Billie tem menos que a Leila até. Estava me maquiando antes de arrumar o cabelo, Leila jogada na cama e Billie sentadinha ao lado me observando. 

- Então quer dizer que Jude, a princesinha do colégio é também uma X9... - Leila comenta quebrando o silêncio. 

- Hã? Eu sou o que?! - Digo sem entender nada enquanto passo meu batom, olhando no meu espelhinho portátil. 

-Ah é, esqueço que você nasceu na realeza e não conhece gírias de gente da classe abaixo a sua... - Comenta irônica fazendo Billie soltar uma pequena risada, segurando-a em seguida. 

- Cala a boca, Leila... agora me traduz por favor, não conheço mesmo, e ai?! Vai fazer o que? 

- Nada... apenas te explicar mesmo... dedo duro do caramba.

- Eu dedo duro?! MAS O QUE EU FIZ, MEU DEUS?! 

- Jude, você dedurou para a PORRA daquele inspetor IMBECIL que a gente estava fora! 

- Leila... eu não dedurei nada! Eu só estava conversando com ele, disse que estava preocupada, ele perguntou o por que e eu disse o motivo! Vocês tinham saído fazia horas e não voltavam por nada! Eu me preocupei ok?! Eu me preocupo com as pessoas que eu amo, DE NADA! - Respondo já ficando irritada deixando novamente o quarto em silêncio. Voltei a me maquiar e Leila quebrou o silêncio. 

- Uau, obrigada rainha da preocupação! Muito legal saber que você é uma pessoa perfeita e com empatia... e que diabos você estava conversando com o inspetor?! Ele é um adulto e adultos são escrotos e sem alma...

- Então... nem fui eu que quis conversar com ele. Eu estava no jardim do hotel e ele surgiu na minha frente do nada se apresentando e fazendo um questionário sobre minha pessoa. Eu fiquei bem sem graça pois não me imaginava naquela situação. E ele coincidentemente sabia quem eu era e disse que me olhava desde o começo da viagem... 

- Ele O QUE?! - Leila se exalta. 

- Ele disse que olha pra ti? Como assim?! - Billie pergunta. 

- Não gente, calma eu não sei. Ele só disse que sabe de mim só por essa viagem. E disse que minhas amigas são muito "escandalosas"...

Leila começa a rir descontroladamente e Billie me volta a fazer perguntas. - Escandalosas?! Mas... a gente nem grita... 

- Esse cara está de zoeira com a nossa cara! Ele é um otário! Eu nem o conheço direito e já percebi que tem a carteirinha verificada e VIP de  MACHO ESCROTO! Nunca gostei dele, acho-o muito misterioso e estranho, sempre com roupinhas ridículas e com pose de moço certo fingido, que nem todos esses robôs desse colégio... Porra ninguém presta atenção na gente, só falamos entre nós e ele me diz que somos escandalosas?! Ah, faça meu favor... ele presta atenção por que quer!

- Calma, Leila... ele não parece ser tão ruim assim... ele foi tão simpático comigo no jardim! Pedi para não dar um castigo para vocês por saírem e ele aceitou.

- Ah, querida, não adiantou nada, ele foi até nós para falar no nosso ouvido.

- Sim, eu sei, eu vi... mas sei lá, eu salvei vocês de um castigo. Talvez nem iriam nessa festa de hoje! Mereço um obrigada?! 

Animals Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora